in

Natália chora e clama por ajuda no BBB22: ‘estou no meu limite’

Natália Deodato foi indicada ao paredão pela segunda semana seguida no reality show.

Reprodução Gshow

Natália Deodato está no paredão do BBB22 novamente. A designer de unhas foi colocada na berlinda por Pedro Scooby. O surfista foi pego de surpresa por Tadeu Schmidt e teve que mandar alguém ao paredão. Os participantes do reality show não sabiam da dinâmica de formação deste domingo (30).

Publicidade

Tiago Abravanel e Pedro Scooby venceram a prova do líder. Tiago acabou se tornando o líder de fato, mas a dinâmica da semana previa o voto de Scooby. Não houve o contragolpe nesta semana. Surpreso, o surfista teve que mandar alguém ao paredão e escolheu Natália.

Rodrigo havia sido escolhido pelo líder Tiago e Jessilane foi a pessoa mais votada da casa, com cinco votos. Douglas Silva foi indicado por Eliezer, que recebeu imunização do anjo Rodrigo e tinha direito a mandar alguém para o paredão. O ator venceu a prova bate e volta e escapou do segundo paredão do BBB22.

Publicidade

Natália desabafa com Scooby

Em conversa com Pedro Scooby, Natália desabafou e não segurou as lágrimas. A designer de unhas chorou. “Estou no meu limite”, disse ela, em meio ao choro. Scooby falou que ela pode procurá-lo se quiser falar ou chorar. Natália pediu ajuda e disse que quer aprender.

Publicidade

Apesar de ter indicado a jovem ao paredão, Pedro Scooby afirmou que vai torcer por ela e por Jessilane no paredão contra Rodrigo. A votação oficial foi aberta e acontece no site oficial do BBB22 no Gshow. Na primeira semana, Natália disputou a permanência contra Naiara Azevedo e Luciano Estevam. Com quase 50% dos votos, Luciano foi eliminado no primeiro paredão do reality show da TV Globo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!