in

Tiago Leifert conta que chora escondido da filha, diagnosticada com câncer raro: ‘No banheiro’

Em entrevista concedida ao Fantástico, Tiago Leifert revelou que chora sozinho no banheiro para esconder da filha.

(Reprodução/TV Globo)

Tiago Leifert e Daiana Garbin concederam uma entrevista emocionante ao Fantástico neste último domingo (30), para falar sobre o diagnóstico de retinoblastoma da filha Lua, de apenas um ano de idade. Considerado como um câncer raro, a doença se origina de células embrionárias da região da retina, na parte interna do olho. Segundo especialistas, cerca de 95% dos casos são em crianças menores de cinco anos de idade.

Publicidade

Até por conta desse fato, Tiago e Daiana decidiram vir a público revelar detalhes da doença para que papais mamães ficassem atentos a quaisquer sinais da doença, mesmo que sutis. 

Drama e choro de Tiago Leifert com o câncer da filha

O antigo apresentador do Big Brother Brasil revelou que tem vivido dias difíceis e que deixou o trabalho pela falta de condições para executar os projetos aos quais estava designado. Tiago deixou a Globo depois de 15 anos, no auge de sua carreira. Na entrevista, o apresentador, muito conhecido por seu alto astral, revelou que evita chorar perto da filha. “A gente está firme, combinou de nunca chorar na frente da Lua”, conta.

Publicidade

De acordo com os pais, na frente da Lua tudo é alegria, pois a criança é capaz de sentir o que os pais transmitem. “A gente decidiu que chora escondido no banheiro. A gente chora junto, mas para a Lua, não. A gente precisa ficar forte para que ela fique também”, detalhou Daiana, concordando com o marido.

Publicidade

Tiago revelou ainda que Lua não tem dimensão do que está acontecendo e cobra dos pais para que eles estejam sempre alegres e dispostos. O apresentador, junto à esposa, já salientaram que precisam se manter firmes e reforçaram acreditar na cura da filha. “A gente tem que manter a força e o otimismo”, salientando que isso contagia os médicos, a família e a própria criança a ficar bem. 

Publicidade
Publicidade