in

Carinha de Anjo – Resumo do capítulo que vai ao ar segunda-feira, 31 de janeiro

Emílio ficará irritado ao descobrir que Juju tem recebido presentes de Luciano, e Zé Felipe e Miguel revelam a Madre o que deram para as meninas.

Reprodução / Lourival Ribeiro / SBT

No capítulo desta segunda-feira, 31, de Carinha de Anjo, do SBT, Emílio vai pedir para que Franciely leia a foto do cartão recebido por Juju e logo se mostra irritado ao saber que Juju está recebendo agrados de Luciano.

Publicidade

Após ouvirem um conselho de Zeca, Zé Felipe e Miguel decidem revelar para a Madre Superiora o que eles deram para as garotas. Cecília diz a Gustavo que ele foi não só o seu primeiro beijo, como também o seu primeiro amor.

Zé Felipe e Miguel contam que Frida e Bárbara descobriram a respeito do colar e, diante disso, estão chantageando as meninas. Percebendo o gesto de arrependimento que os meninos tiveram, a Madre decide não castigá-los. Noêmia vai buscar Haydee e Flávio para sua despedida. Flávio dispara para ela que a ama, mesmo assim, Noêmia não corresponde.

Publicidade

Logo, a Madre Superiora dirá a Cecília que já tem conhecimento sobre a armação feita por Bárbara e Frida e dispara que não dará nenhum castigo a elas desta vez, já que pretende fazer algo mais no estilo Fabiana. Horas depois, a Madre diz que a aula de matemática envolverá uma caça ao tesouro.

Publicidade

Luciano vai dizer a Juju que Zeca pediu para que ele lhe passasse o contato de um empresário bom, ressaltando que Juju não estava se saindo muito bem. Luciano afirma ainda que esse foi o motivo que fez com que ele discutisse com Zeca. Juju, por sua vez, decide se encontrar com o menino no intuito de saber mais detalhes sobre o que ele tem a dizer a respeito de Zeca.

Publicidade

No caça tesouro no colégio, Frida e Bárbara acabam entregando para a Madre os colares que haviam pego para subornar Dulce, Valentina e Lúcia.

Publicidade