in

Com aumento de pressão, Marcão do Povo teve que sair do ar e foi substituído no Primeiro Impacto

Para ocupar seu lugar, o SBT escalou Dudu Camargo, que ocupou o lugar do apresentador em caráter de emergência.

Catraca Livre

Esta segunda-feira (31 de janeiro) teve um início bastante tumultuado nas dependências do SBT, principalmente nos bastidores do telejornalismo da emissora.

Publicidade

O apresentador Marcão do Povo, que estava no comando da segunda etapa da edição Primeiro Impacto, há menos de dez minutos, sofreu uma crise de aumento de pressão e teve que sair do ar em caráter de emergência para que fosse atendido imediatamente pelos bombeiros, que se encontravam de plantão no departamento médico do SBT.

Assim que chegou à emissora, o apresentador, de 41 anos, foi logo avisando aos seus superiores que o seu estado de saúde não era bom e que não teria condições físicas para ficar à frente do Primeiro Impacto até o final.

Publicidade

Apesar disso, insistiu para entrar no ar de forma irreverente, como sempre faz, mas acabou perdendo o fôlego e não conseguiu mais permanecer em pé, tendo que sentar em um banquinho, que foi colocado ao seu lado.

Publicidade

Como sua voz foi, cada vez mais, ficando embolada, Dudu Camargo, que havia concluído a sua participação nesse telejornal matinal e ainda se encontrava no SBT, foi escalado às pressas para substituir o colega até o final da transmissão dessa edição do Primeiro Impacto.

Publicidade

Após ser medicado e antes do final do telejornal, Marcão do Povo deixou as instalações da emissora e voltou, o mais rápido possível, para a sua residência.

O apresentador, por enquanto, não postou através das suas redes sociais qualquer tipo de comentário sobre o seu atual estado de saúde e a assessoria de imprensa do SBT, até o momento, não se pronunciou sobre o assunto.

Publicidade