in

Resumo Ouro Verde (29/08): Vera se declara para Jorge

Band

Na Band, no capítulo de quinta-feira, 29 de agosto, em Ouro Verde, Vera demonstra que não esqueceu Jorge, seu ex-namorado.

Publicidade

Ainda no folhetim, Jorge, mesmo com o convite que recebe de Antônio, insiste que ele deve colocar Antonio no comando da BBFF. Vera, querendo conversar com Jorge para desabafar sobre o que está sentindo, marca de encontrá-lo no escritório.

Valéria, para não ter que confessar sua mentira, simula um aborto, mas nem imagina o alívio que isso está fazendo em Tiago. Tomás, discutindo com seu pai, faz graves acusações contra ele, alegando que as negociatas são as principais responsáveis pela tragédia dele.

Publicidade

Em Ouro Verde, Mônica tenta arrancar a verdade de Miguel

Otelo, depois de mostrar para Mônica toda a verdade sobre Miguel, pede que ela não diga que ele esteve envolvido na delação. Posteriormente, em casa, Mônica, querendo saber de toda a verdade, questiona o marido sobre o nome, Ramos de Almeida.

Publicidade

Ao chegar no local que marcou para se encontrar com Jorge, Vera, sem nem dá tempo para o fazendeiro respirar, diz que tem coisas importantes para revelar para ele. Completamente chocada, Mônica acusa seu marido de ter mandado matar os Magalhães.

Publicidade

Vera é rejeitada por Jorge

Mesmo sabendo que é tudo verdade, Miguel, se fazendo de vítima, diz que estão tentando lhe prejudicar, porém, não consegue convencer Mônica, que o expulsa de casa. Vera se declara para Jorge.

A mulher diz que não consegue viver sem o amor dele, porém, o fazendeiro não corresponde as expectativas de Vera, que tenta de tudo para conquistar o coração dele.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.