in

Se Nos Deixam: após noite de bebedeira, Fernanda vai para cama com Gonçalo

Fernanda não conseguirá resistir aos encantos de Gonçalo por muito tempo.

SBT

Fernanda beberá todas para esquecer seus problemas, nos próximos capítulos de Se Nos Deixam, na tela do SBT, nas novelas da tarde da emissora, mas acabará indo parar na cama com Gonçalo.

Publicidade

Cada vez mais apaixonado por Fernanda, Gonçalo não conseguirá guardar o que sente só para ele e resolverá expor tudo para a melhor amiga de sua mãe. Mesmo sabendo que é errado, Fernanda também não conseguirá resistir, pois é completamente apaixonada pelo rapaz.

Os dois não conseguirão se controlar e acabarão passando momentos tórridos. Tudo começará com Gonçalo indo atrás de Fernanda para conversar sobre o que está sentindo. Gonçalo, no entanto, chegará justamente na hora em que Fernanda estará sendo agredida por Samuel, seu amante.

Publicidade

Gonçalo é mandado embora por Fernanda, mas não desiste

Gonçalo perceberá que existe uma tensão no ar, mas Fernanda dará um jeito de mandá-lo embora, pois não quer que ele se envolva em um assunto tão grave como esse. O universitário irá embora, mas não desiste de conquistar Fernanda. Ao voltar ao local novamente, o filho de Alice levará um presente para a amada.

Publicidade

Comovida com a garrafa de Champanhe, Alice o receberá e os dois começarão a beber. Não demorará muito e os dois ficarão completamente embriagados com a bebida. Sem saberem o que estão fazendo, ambos se deixarão levar pelo momento que estarão vivendo.

Publicidade

Gonçalo e Fernanda se beijam e tem noite quente

Fernanda e Gonçalo se beijarão e terão uma noite intensa. Na manhã seguinte, Fernanda acordará e ao se dar conta do ocorrido ficará arrependida, pois sabe que é errado eles se envolverem, afinal não quer ficar em maus lençóis com Alice, sua melhor amiga. A sequência ainda não tem data para ir ao ar. Se Nos Deixam vai ao ar de segunda a sexta, sempre depois de Amanhã é Para Sempre.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.