in

Mar de Amor: Tubarão cometerá um ato macabro contra Santos

Ele praticará um ato tenebroso contra Santos na novela mexicana do SBT.

Reprodução/Youtube

Os próximos capítulos do folhetim Mar de Amor, exibido pelo Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), deixarão os telespectadores chocados com tanta maldade. Após um acidente, Tubarão (Toño Infante) tentará matar Santos (Arturo Carmona) o enterrando vivo.

Publicidade

A cena mórbida está prevista para ir ao ar na próxima terça-feira (1). O vilão já mostrou que está sem paciência e cumpre todas as ordens de Leon (Manuel Landeta), tanto que não pensou duas vezes em provocar um incêndio e matar uma pessoa. Apesar de ter disposição para cometer várias atrocidades, Tubarão está comendo o pão que o diabo amassou, já que virou um sem teto. 

Tudo se inicia quando Santos começa a atrapalhar Leon, que mandará seu capanga acabar com a vida de seu inimigo e se livrar dele. Tubarão então destrói os freios do carro de Santos, que sofrerá um grave acidente porque não conseguirá diminuir a velocidade de seu automóvel na estrada. 

Publicidade

Após o acidente, vendo que Santos ainda não morreu com a batida, o matador de aluguel dará início ao seu plano maléfico. Ele pegará o homem ferido e desacordado e o jogará numa cova rasa, o enterrando vivo. 

Publicidade

Osvaldo salva a vida de Santos

Por um milagre, Santos sobrevive a tentativa de assassinato graças a Osvaldo (Juan Ángel Esparza), que o encontra na estrada, entre a vida e a morte. Mais tarde, quanto recupera os sentidos, Santos diz ao médico que depois do seu acidente acordou numa cova aberta, praticamente coberto de terra. Ele nem imagina que quem mandou matá-lo foi seu rival, Leon. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Thalita Hora

Jornalista e Redatora