in

Tiago Leifert conta o que ouviu de Boninho ao descobrir o câncer da filha; apresentador tinha que ir pra Globo

O apresentador ficou sabendo da doença da filho em meio as gravações do The Voice Brasil.

REPRODUÇÃO GLOBO

O apresentador Tiago Leifert revelou no último sábado o motivo pelo qual ele saiu da Globo antes do final do seu contrato, que ia até o final do ano passado. Lua, de apenas um ano, filha de Tiago com Daiana Garbin, foi diagnosticada com um raro tipo de câncer nos olhos em outubro de 2021.

Publicidade

O casal esteve presente no Fantástico do último domingo e deu mais informações sobre a doença de Lua e como foi receber o diagnóstico da filha. Na época, Tiago já tinha anunciado que sairia da Globo no final do ano, mas tinha firmado o compromisso de apresentar o The Voice Brasil até o seu final.

Tiago Leifert contou ao Fantástico que recebeu o diagnóstico da filha um dia antes de viajar para o Rio De Janeiro para começar as gravações da segunda fase do The Voice Brasil. O apresentador ligou na mesma hora para Boninho, diretor do reality, e contou sobre o problema familiar pelo qual ele estava passando.

Publicidade

Ao receber a ligação do apresentador e entender a gravidade da situação, Boninho respondeu: “Fica aí, deixa que eu dou um jeito“. Rapidamente, Boninho escalou André Marques para comandar a fase final da competição de cantores. André Marques já tinha uma certa afinidade com o formato pois já apresentava o The Voice Kids, que é voltado para as crianças.

Publicidade

Tiago agradeceu a sensibilidade de Boninho, pois segundo ele, não teria cabeça para levar o programa até o seu final: “Eu não tinha a menor condição de fazer nada. Eu não sou uma pessoa triste, mas naqueles dias conheci a escuridão” desabafou o apresentador que continuou: “Eu não tinha a menor condição de trabalhar“.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com