in

Após revelar câncer da filha, Tiago Leifert desabafa e faz apelo comovente: ‘Vamos precisar’

O apresentador e a esposa trouxeram a notícia da doença a público na semana passada.

TV Globo / Reprodução

O apresentador Tiago Leifert se tornou aos poucos bastante querido pelo público brasileiro. Ao longo de sua carreira, o famoso conseguiu conquistar uma imensa quantidade de admiradores por seu talento, bom humor e carisma em frente às câmeras.

Publicidade

Mas na última semana, Tiago virou assunto por outro motivo. Acontece que a filha do apresentador com Daiana Garbin foi diagnosticada com câncer no olho e o famoso, juntamente com a esposa, decidiram desabafar pela primeira vez sobre o assunto.

Há poucos dias, Tiago e Daiana fizeram um vídeo explicando a doença da pequena Lua, que tem apenas um ano de vida. O diagnóstico de retinoblastoma, um tipo raro de câncer no olho, foi descoberto no ano passado pelo apresentador e a companheira.

Publicidade

Neste domingo (30/01), Daiana, bastante emocionada, se manifestou novamente em seu perfil do Instagram para falar novamente sobre o assunto e agradeceu a todos que lhe tem enviado mensagens de apoio nesse momento difícil.

Publicidade

Eu não consegui vir aqui antes porque estou muito emotiva, cada vez que leio uma mensagem de vocês, começo a chorar. Fiquei o dia inteiro chorando ontem de emoção pelo carinho de vocês. Muito obrigada“, disse Daiana na rede social.

Publicidade

Tiago também não perdeu a oportunidade de agradecer aos que lhe tem mostrado solidariedade diante da fase de dificuldade que enfrenta ao lado de sua família: “Obrigado, pessoal, vamos precisar demais [do apoio]“. Ainda em sua publicação, o apresentador fez um apelo para que os pais levem seus filhos ao oftalmologista.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.