in

Mar De Amor: Tubarão enterra Santos vivo

Santos entrará na mira de Tubarão e acabará sendo enterrado vivo pelo bandido.

SBT

Nos próximos capítulos de Mar de Amor, na tela do SBT, nas novelas da tarde da emissora, Santos será vítima de Tubarão. Mostrando que não está de brincadeira com o rapaz, o malvado o enterrará vivo.

Publicidade

Se depender de Leon, Santos nunca mais conseguirá ter paz ao dormir, pelo menos não depois do que acontecerá com ele, pois o rapaz tomará um susto tão grande em sua vida. Cada vez mais irritado, o pai de Heleninha tramará uma maneira de tirar o delegado de circulação quanto antes.

Tudo começa com a se de vingança de Leon sobre Santos. O vilão não conseguiu acreditar que ele teve a coragem de ficar contra sua família e a favor de Estrela, expulsando-o de Ponta de Pedra com Oriana. Com isso, Leon vai atrás de Tubarão e avisa que quer a cabeça de Santos.

Publicidade

Leon quer que Santos desapareça para sempre

O vilão deseja vê-lo morto, assim ele jamais conseguirá atrapalhar seus planos novamente, mesmo que de maneira indireta. Aceitando a oferta de Leon, Tubarão colocar em prática o plano contra Santos ao cortar os freios do carro dele. O plano parecerá dar certo, afinal, Santos não conseguirá frear e acabará sofrendo um terrível acidente na estrada.

Publicidade

Santos vive, mas Tubarão age para garantir que ele morra

Santos, no entanto, não morrerá e continuará respirando. Tubarão irá verificar e ao constatar que o inimigo de Leon está vivo, decidirá ir mais além. O matador cavará uma cova e colocará Santos nela. O objeto e deixá-lo lá até ele morrer. A sequência ainda não tem data para ser levada ao ar no folhetim mexicano.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.