in

Tiago Leifert conta o que sentiu ao descobrir o câncer da filha, de apenas um ano: ‘Conheci a escuridão’

Em entrevista concedida ao Fantástico, Tiago Leifert relatou o que sentiu ao descobrir o câncer da filha Lua, de apenas um ano.

Globo

Junto à sua esposa, Daiana, Tiago Leifert foi às redes sociais na última sexta-feira (28) compartilhar com todos uma notícia triste recebida pela família. A filha do casal, Lua, de apenas um ano de idade acabou diagnosticada com um tipo raro de câncer, chamado de retinoblastoma. A condição rara que atinge Lua é considerada incomum e afeta, em sua maior parte, crianças menores de cinco anos.

Publicidade

Desolados, os pais decidiram vir a público compartilhar sobre a importância do diagnóstico rápido e ressaltar como são fundamentais os exames de rotina, sobretudo na visão das crianças. 

Já no domingo (30), o apresentador foi acompanhado da esposa conceder uma entrevista bastante emocionante ao programa Fantástico. Na conversa, deu detalhes sobre a doença que acomete Lua, o futuro do tratamento, fez alertas e ressaltou que conheceu um lado pessoal que jamais havia visto.

Publicidade

Tiago Leifert se mostra arrasado em entrevista

Durante a entrevista, Tiago se mostrava bastante abalado com a notícia. Fazendo alerta aos pais de como ele conseguiu descobrir a condição de Lua, o apresentador disse que conheceu um lado seu que ainda não havia aflorado. “Eu não sou uma pessoa triste, vocês me conhecem. Sou alegre, animado, mas naqueles dias conheci a escuridão”, disse Tiago, abalado. 

Publicidade

A descoberta da condição de Lua veio durante as gravações do The Voice. Ao saber da notícia, Tiago disse que ligou para Boninho, o diretor, e contou que não possuía mais forças para continuar as gravações. “Eu não tinha a menor condição de trabalhar, a Dai também não”, destacou Tiago, enquanto a esposa concordava, afirmando que o casal, atualmente, não pensa em mais nada. “É uma dor dilacerante”, encerra a mãe.

Publicidade
Publicidade