in

Resumo Abismo de Paixão (29/08): Carmen revela amar Augusto

SBT

Em Abismo de Paixão, no SBT, Carmem confessar ser apaixonada por Augusto, no capítulo de quinta-feira, 29 de agosto.

Publicidade

Ainda no folhetim, confrontando Rogério, padre Guadalupe diz que sabe do romance que ele tem com outra mulher, porém, alerta que só ele não percebeu a decadência de seu casamento, que está cada vez pior.

Rogério, tentando enganar o padre, diz que nunca teve contato com outra mulher, no entanto, Guadalupe relata tudo o que aconteceu em sua sala. Apesar de ter sentido o perfume, ele prefere não se manifestar para não levantar falso testemunho, pois não viu o rosto da pessoa.

Publicidade

Augusto, arrependido, pede perdão para sua esposa. Rogério, sendo surpreendido pelo filho, que diz tê-lo visto saindo de uma casa azul, localizada longe do centro, fica apreensivo. Momentos depois, Rogério conta que Carmen desmentiu que era Rogério.

Publicidade

Carmen planeja fujir com Rogério

Carmen, cansada de esperar por Rogério, propõe que eles fujam. Posteriormente, Rogério vai até a casa de Augusto para se desculpar. Durante o encontro, ele aproveita para desabafar com o amigo, alegando que seu casamento não vai bem.

Publicidade

Carmen conta a verdade para padre Guadalupe

Querendo preservar Elisa, Estefânia exige que Almerinda faça uma retratação pela difamação causada. Em momento de franqueza com o padre, Carmen, se mostrando cínica, sem coração e ambiciosa, revela ao religioso que é amante de Rogério, porém, não o ama.

A megera confessa que só está com ele porque é o único capaz de dar tudo o que quer. Logo depois, ela revela que ama Augusto, marido de sua irmã.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.