in

Doente, Maju Coutinho é substítuida às pressas no Fantástico; Mariana Gross se manifestou ao vivo

Mariana substituiu Maju no comando da revista eletrônica da TV Globo, neste domingo (30).

Reprodução Globo

Maju Coutinho apresentaria o programa Fantástico desse domingo (30) sozinha. Poliana Abritta, outra titular da revista eletrônica da TV Globo, está de férias. Em meio à pandemia, porém, Maju ficou doente. A jornalista testou positivo para a Covid-19, doença causada pelo coronavírus.

Publicidade

Devido ao diagnóstico positivo, a jornalista foi afastada às pressas do Fantástico e Mariana Gross, que apresenta telejornais locais no Rio de Janeiro, foi escalada para substitui-la. Mariana estreou no Fantástico apresentando a revista eletrônica semanal sozinha.

No fim da atração da Globo, Mariana mandou um beijo para Maju Coutinho e afirmou que a apresentadora estará de volta ao comando do Fantástico na próxima semana. “O Fantástico terminou. Adorei poder estar aqui pela primeira vez. Obrigada pela sua companhia. Domingo que vem, Maju de volta, recuperada da Covid. Um beijo pra você, Maju, melhoras”, afirmou Mariana.

Publicidade

Globo afasta Maju do Fantástico

A TV Globo tem adotado protocolos rígidos para frear o avanço da Covid-19. A emissora tem realizado muitos testes em seus funcionários para evitar um surto da doença causada pelo coronavírus. Recentemente, a Globo afastou William Bonner e Renata Vasconcellos do Jornal Nacional, depois de a jornalista testar positivo. Bonner fez teste que negativou e pôde voltar ao telejornal.

Publicidade

Maju Coutinho passou por teste, o resultado foi positivo e ela foi afastada às pressas. A jornalista só retornará ao fim da quarentena, após passar por um novo teste. Se o resultado for negativo, ela retornará ao Fantástico.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!