in

Racismo? Após falar de Natália, Eslovênia e Laís teriam imitado macaco no BBB22, apontam telespectadores

Cena entre Eslovênia e Laís aconteceu na cozinha após formação do paredão no BBB22.

TV Globo / Reprodução

Antes da formação do segundo paredão do Big Brother Brasil 2022, uma situação muito chata foi vista pelos telespectadores que acompanham o reality show no streaming da Globoplay. Eslovênia e Laís conversavam no corredor, falando sobre a participante Natália, que está no paredão. Entretanto, elas teriam imitado gestos semelhantes aos de um macaco logo depois.

Publicidade

A situação foi apontada por internautas como racismo e repercutiu em diversos sites de notícias. Antes da votação do BBB22, elas disseram que iriam votar em Natália Deodato e os gestos que fizeram teriam sido simulando um animal. O momento foi comentado na internet e divulgado também por sites como o portal Gente do IG.

Além de Laís e Eslovênia, estava na cozinha Barbara Hecke. Maria estava no banheiro. Veja abaixo a cena completa.

Publicidade

“Acho que vou em Natália”, disse a miss Pernambuco.

Publicidade

Participantes teriam imitado um macaco após falar de Natália, apontam telespectadores

Após a cena, Maria e Bárbara apenas riram da situação, sem emitir nenhum comentário. Ao sair da cabine reservada onde estava, Natália falou: “Ah, Deus. Me dá força“.

Publicidade

Pelas redes sociais, o ato foi interpretado como uma atitude de racismo e preconceito contra Natália. Veja abaixo um dos internautas revoltados.

Alguns internautas pediram a expulsão das participantes que teriam imitado um macaco. Outras pessoas se indignaram por Maria rir da cena. Até o momento, a Globo não se pronunciou sobre o momento que foi exibido apenas no streaming.

Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.