in

Mãe biológica de Josué diz que quer devolver filho para Sarah Pôncio e expõe motivo: ‘Não está se adaptando’

O menino saiu da casa dos Pôncio no ano passado após a mulher reaver a guarda.

Contigo

A adoção do pequeno Josué, que estava sendo cuidado pela família Pôncio, se tornou um assunto bastante comentado no ano passado, pois a mãe biológica do menino decidiu reaver a guarda na Justiça e o levou de volta para Fortaleza, no Ceará, onde vive.

Publicidade

Sarah, que era a mãe adotiva e não havia feito os devidos requerimentos para ter a guarda de Josué, ficou completamente abalada com a partida do garotinho, lamentando o fato em suas redes sociais na época.

Agora, o assunto voltou a render, pois ganhou um novo capítulo. Acontece que a mãe biológica de Josué revelou que estaria disposta a devolver o filho para Sarah e deixou claro que assinaria os papéis necessários para a famosa ficar definitivamente com a criança.

Publicidade

Através de seu Instagram, Myllena Costa se pronunciou neste domingo (30/01) e afirmou que Josué não está se adaptando na casa. Ainda segundo a mãe biológica do garoto, ele está com saudades de Sarah e dos irmãos, filhos da celebridade.

Publicidade

Eu achei que ele se adaptaria aqui, mas ele não está se adaptando. Eu deixaria ele voltar. Mas, como a Sarah falou, ela não queria tirar ele de mim. Ela não queria que ele voltasse para lá e não convivesse mais comigo. Mas, gente, pela felicidade dele, eu permitiria que ele voltasse“, disse Myllena.

Publicidade

A mãe de Josué disse ainda que Márcio, o pai de Sarah, não estaria deixando que o menino retornasse para a casa da família. A famosa, por outro lado, negou o fato e afirmou que não sabe o que está acontecendo. Recentemente, antes da polêmica, Sarah havia falado que pretendia ajudar a mãe do menino.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.