in

Resumo A Que Não Podia Amar (29/08): Gustavo descobre que é herdeiro de Rogério

SBT

No SBT, na trama de A Que Não Podia Amar, Gustavo descobre que está no testamento de Rogério, no capítulo de 29 de agosto, quinta-feira.

Publicidade

Ainda no folhetim, Bruno, querendo saber quem são os verdadeiros herdeiros de Rogério, faz de tudo para conseguir descobrir. Na fazenda, Rogério, chegando, comunica que conseguiu o empréstimo que ele precisava.

Em seguida, o fazendeiro conta seus planos para depois da cirurgia. Ao contar como conseguiu o empréstimo, Rogério explica que eles terão muito trabalho pela frente, pois não pode perder as terras que deu como garantia do negócio.

Publicidade

Cinthia se revolta com Rogério

Cinthia não gosta de saber que receberá a mesma quantia que Rogério gastará com sua cirurgia. Bruno revela para Rosaura que Ana e Marquinho estão no testamento de Rogério. Indignado, ele diz que não pretende esperar o fazendeiro morrer para ter a parte que lhe cabe na herança.

Publicidade

A única saída vista por Bruno, que quer colocar as mãos no dinheiro de Rogério quanto antes, é Rosaura matá-lo. Em conversa com Rogério, Gustavo conta que Elias não está acatando suas ordens. Rogério, chamando atenção de Elias, diz que Gustavo é seu braço direito.

Publicidade

Gustavo exige que Elias vá embora da fazenda

O fazendeiro exige que o capataz cumpra as decisões tomadas por Gustavo. Cinthia sai em defesa de Elias, porém, acaba despertando a fúria de Gustavo. Em determinado momento, ele questiona sobre a relação dos dois.

Certo de que Elias sente um amor doentio por Cinthia, Gustavo quer que ele vá embora da fazenda. Mais tarde, Rogério comunica Gustavo que ele está no seu testamento. O fazendeiro pede que ele faça sua vontade se cumprir, protegendo Ana, Cinthia e Marquinho.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.