in

Marcos Mion não segura a língua e expõe segredo íntimo de Antônio Fagundes durante o Caldeirão

A celebridade esteve na última exibição do programa Caldeirão, na Rede Globo.

TV Globo

O ator Antônio Fagundes é, sem dúvida, um dos maiores nomes da teledramaturgia no Brasil. Ao longo de sua carreira de tanto sucesso, o artista conseguiu conquistar o coração de uma verdadeira legião de admiradores pelo país inteiro.

Publicidade

Fagundes não renovou seu contrato com a Globo e no momento não está em nenhuma novela, mas isso não impede o ator de ter boa relação com a emissora carioca, que lhe abriu as portas para a fama no decorrer de sua memorável carreira.

No último sábado (29/01), Antônio esteve no programa Caldeirão, da Globo, atualmente comandado por Marcos Mion. Na atração, uma das mais populares da emissora, o ator participou do quadro Tem ou Não Tem.

Publicidade

No programa, Fagundes, que tem 72 anos, teve fatos de sua intimidade expostos por Mion. Na ocasião, o apresentador brincou com a situação de que o ator costumava usar apenas cuecas da cor vermelha, mas que agora passou a usar meias diferentes.

Publicidade

Durante anos, ele só usou cueca vermelha, mas agora gosta de usar meias diferentes“, disse o apresentador do Caldeirão. “Essa da cueca vermelha foi boa. É verdade, usei por muitos anos. Agora só de vez em quando. Me libertei. Agora uso outras cores”, disse Fagundes, com muito bom humor durante o programa.

Publicidade

Para quem não viu ou não se lembra, em 2016 Antônio Fagundes revelou ao público, durante sua participação do extinto programa da Globo Vídeo Show, que tinha o costume de usar cuecas vermelhas sempre. Esse fato então foi lembrado por Marcos Mion no programa, divertindo os telespectadores.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.