in

Atacante do Manchester é preso após ser acusado de agressão pela namorada; ela divulgou imagens fortes

Na manhã deste domingo, 30, Harriet divulgou imagens fortes e acusou o namorado, Mason Greenwood, de violência doméstica.

Divulgação/Lance!

O jogador Mason Greenwood, de 20 anos, que atua no Manchester United, foi preso para interrogatório neste domingo, 30, após ter sido acusado de violência doméstica pela namorada. Na manhã de hoje [domingo, 30], a namorada do atleta, Harriet Robson compartilhou imagens fortes nas redes sociais que mostram sua boca sangrando e diversas escoriações em seu corpo. Além disso, ela ainda divulgou um vídeo no qual o jogador aparece tentando manter relações sexuais com ela.

Publicidade

Após a repercussão do post da moça, a polícia local informou,  através de nota, que os fatos estão sendo apurados. O Manchester United, por sua vez, decidiu suspender o jogador de todas as atividades.

Agentes policiais compareceram à casa de Harriet para colher o depoimento dela e, assim, dar continuidade nas investigações.

Publicidade

O pai de Harriet disse ter ficado arrasado com o ocorrido, tendo em vista que o atleta estava na família há mais de dois anos. E mais, ele ainda comentou sobre a filha e afirmou que ela está “completamente devastada”.

Publicidade

Essa não é a primeira vez que o nome de Greenwood se envolve em polêmica. No ano de 2020, no auge da pandemia, o jogador e um amigo, Phil Foden, levaram duas mulheres para o hotel no qual o time estava hospedado na Islândia. Durante as eliminatórias para a Copa do Mundo, Mason acabou expulso da concentração e, em seguida, foi mandado de volta para a casa.

Publicidade

Vale destacar que no Brasil qualquer denúncia envolvendo violência doméstica é combatida pela Lei Maria da Penha e pode ser feita por meio do número 180.

Publicidade