in

Resumo Milagres de Nossa Senhora (29/08): Cecília descobre a verdade sobre morte de Glória

SBT

Em SBT, na novela Milagres de Nossa Senhora, Cecília descobre como Glória morreu, no capítulo desta quinta-feira (29).

Publicidade

Ainda no folhetim, Cecília trabalha em um abrigo para mulheres vítimas de violência doméstica. A mulher dá a maior força para Letícia, que enfrenta Jorge, marido de Elba, que é muito violento. De volta ao instituto de acolhimento, Cecília garante que Elba recuperará sua dignidade.

Mateus, psicólogo, irmão de Cecília, que também trabalha no abrigo, assim como sua irmã Laura, se nega a comparecer nas missas com a mãe, pois não quer ter que encontrar o pai. Em conversa com Cecília, Rubens diz ter certeza de que é odiado pelos outros filhos.

Publicidade

Rubens relembra os momentos com Glória

Em seguida, o homem lembra das inúmeras vezes em que foi rude com Glória. Posteriormente, Cecília passa por uma grande barra em sua vida, pois descobre que sua irmã voltou a fazer uso de drogas. Além disso, ela acabou sendo expulsa da faculdade, após ter um número excedente de faltas.

Publicidade

Agora, ela está morando na casa de Branca, sua avó. Enquanto passa por uma barra co sua família, Cecília enfrenta uma crise em seu namoro. Isac, cada vez mais se sentindo desprezado pela namorada, que não tem tempo para ele, resolve decretar o fim da relação.

Publicidade

Laura conta para Cecília como a mãe morreu

Em determinado momento, Cecília tem outra decepção. Durante uma conversa com Laura, ela descobre que o pai matou sua mãe. Branca e Mateus, que também estão presentes, confirmam a informação.

Rubens, pressionado, relata aos filhos que não teve culpa na morte de Glória, pois foi um acidente. Com tudo esclarecido, Cecília resolve reconquistar o amor de sua vida. Em encontro com Isac, ela consegue fazê-lo repensar sua decisão e reatar o namoro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.