in

Carinha De Anjo: ex-namorado de Verônica aparece e Fabiana torce para ela reatar o namoro

Ao que tudo indica, com a chegada de Lucas na trama, Verõnica não vai sofrer muito por ter perdido Gustavo para Cecília.

Reprodução/SBT

Ao que tudo indica, Verônica (Elisa Brites) não deve sofrer muito por perder Gustavo (Carlo Porto) para Cecília (Bia Arantes). Isso porque nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, ela acaba se surpreendendo com a chegada de um ex-namorado seu ao município de Doce Horizonte, Lucas (Murilo César).

Publicidade

A aliada de Silvana (Silvia Franceschi) vai se surpreender com uma visita de Lucas na casa onde ela mora com Fátima (Rai Teichmann). O encontro deve acontecer pouco tempo depois do casamento de Vitor (Thiago Mendonça) e Estefânia (Priscila Sol). Contudo, a visita do rapaz não vem acompanhada de notícias boas sobre a família dela.

Lucas explica a Verônica que seu pai foi vítima de um infarto e se encontra em estado grave em um hospital. Diante da triste notícia, desesperada, ela não pensa duas vezes e logo decide retornar à sua terra natal, para que assim, possa ficar ao lado dos familiares nesse momento difícil.

Publicidade

Logo após ter conseguido a permissão do patrão, Gustavo, para se ausentar do trabalho por algum tempo, Verônica segue para o Colégio Doce Horizonte para informar a amiga Fabiana (Karin Hils) que seu pai está enfermo. Com a partida de Verônica, Fabiana reza para que o pai de sua amiga melhore e que ela reate seu relacionamento com Lucas.

Publicidade

No capítulo desta segunda-feira, 31, Emílio vai pedir para que Francielly leia a foto do cartão recebido por Juju. Logo, ele se mostra irritado ao descobrir que Juju está recebendo agrados de Luciano. Cecília lembrará Gustavo que ele foi o seu 1º beijo e amor.

Publicidade
Publicidade