in

Se Nos Deixam: resumo de 31/01 até 04/02

Fernanda começa a ser vítima de maus tratos por parte de Samuel e se aproxima de Gonçalo em Se Nos Deixam.

Las Estrellas

A novela Se Nos Deixam está imperdível nesta semana. Além de continuar tentando manter a esposa e a amante, mentindo para ambas, Sergio agredirá o próprio filho.

Publicidade

Veja o resumo de Se Nos Deixam de 31 de janeiro a 4 de fevereiro.

Segunda-feira (31/01)

Sergio mente em rede nacional que a notícia é falsa, deixando Julieta indignada. Sergio fala de seu amor por Alice e os filhos na TV. Alice se enoja e deixa de assistir ao programa. Todos da emissora ficam satisfeitos com o programa. Julieta sofre, Martin lhe oferece água.

Publicidade

Lucas conversa com a mãe e demonstra sua mágoa do pai. Eva segue insistindo para Alice perdoar Sergio. Miranda aceita um convite para beber com os amigos do jogo.

Publicidade

Martin e Tiago conversam. Os colegas da emissora aconselham Sergio a terminar com Julieta, mas ele se recusa. Martin quer conhecer Paulo. Alice usa o caderno que Martin lhe deu para desabafar. Rebeca quer que o marido mande Sergio embora de casa.

Publicidade

Sergio visita Julieta e consegue fazer com que ela caia em sua lábia. Sergio, Fabián e Rebeca têm um momento tenso no café da manhã. Martin leva café da manhã para Alice. Ela pede que eles deixem de se ver.

O pai de Martin visita Paulo na prisão. Yara vai à casa de Paulo cuidar das plantas. Eva aconselha Sergio e pede que mande o motorista de volta. Cobra e Miranda bebem cerveja. Ela inventa uma vida que não existe para sustentar a farsa.

Fernanda reclama do comportamento de Samuel. Gonçalo chega nesse momento e lhe trás um bolo. Yara conta para a amiga que sentiu estar sendo seguida na casa de Paulo. Gonçalo é reprovado. Alice tem mais uma sessão de terapia. Miranda bebe demais, cai e bate a cabeça. Cobra vê o sangue em sua cabeça e decide a levar ao médico.

Terça-feira (01/02)

Eva visita Julieta. Ela a insulta e Julieta a expulsa de casa. Tiago aconselha Martin. Miranda decide fugir do hospital para ninguém descobrir que ela está fingindo ser um garoto. Alice conversa com as amigas.

Gonçalo e Lorena acabam se beijando. Eva exige que Emiliano fale bem de Sergio para Alice. Julieta sente medo de ser descoberta como a fonte que vazou a notícia sobre o caso com Sergio. Alice quer ajudar uma garota que conheceu vendendo nas ruas, mas Lucas se opõe e os dois discutem. Ela afirma que voltará a ser a diretora da fundação.

Quarta-feira (02/02)

Sergio tira satisfações com Eva por se meter com Julieta. Lucas ameaça contar para Alice que ele é filho de Sergio. Paulo e Yara conversam. Sergio continua usando sua lábia para fazer Julieta continuar com ele. Yara não suporta mais Moisés.

Sergio liga para Alice para perguntar quais são os remédios que deve tomar a noite. Sergio e Martin se confrontam no trabalho. Fernanda conversa com Gonçalo. Yara fica muito próxima de encontrar o verdadeiro assassino de Simon.

Quinta-feira (03/02)

Miranda não acredita que Ariana quer ser sua amiga e pensa se tratar de mais uma armação de Nicole. Ligam da universidade para Sergio e contam que Gonçalo será expulso. Sergio tenta usar sua influência para evitar a expulsão, mas a decisão já está tomada.

Martin conversa com Alice e se sente orgulhoso pela entrevista com ela. Lorena e Gonçalo ficam juntos. Paulo não aguenta mais a prisão. Julieta ouve uma notícia nada agradável da assistente. Sergio chega irritado em casa. Gonçalo chega em seguida. Os dois discutem, trocam ofensas e se agridem.

Sexta-feira (04/02)

Gonçalo e Sergio seguem brigando. O jovem joga o estetoscópio do avô no chão. Sergio ameaça destruir o próprio filho. Yara conversa com Martin e diz que o assassino de Simão está vivo, enquanto estão usando Paulo como bode expiatório.

Julieta prepara uma surpresa para Sergio. Eva é rígida com Gonçalo. Sergio passa a noite na casa de Julieta, mas foge pela manhã a fim de que Rebeca não perceba sua ausência e assim conte tudo para Alice.

Julieta arma contra Martin para que ele seja responsabilizado pela notícia. Paulo consegue um celular na prisão e liga para Yara. Sergio recebe a notícia falsa sobre Martin.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades