in

Jojo Todynho e marido passam por maus lençóis após casamento; situação desconfortável é relatada

A funkeira se casou com o militar Lucas Souza em uma cerimônia privada na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Foto: Reprodução/ Instagram @jojotodynho

Neste sábado (29/01), a funkeira Jojo Todynho se casou com o militar Lucas Souza em uma cerimônia privada na Zona Oeste do Rio de Janeiro. No entanto, os recém-casados já iniciaram a lua de mel passando por problemas.

Publicidade

Em suas redes sociais, a cantora postou alguns vídeos dizendo que estava muito frustrada porque ela e Lucas haviam perdido o voo para o lugar em que eles tinham planejado aproveitar os primeiros dias como recém-casados.

Nos vídeos postados pela cantora, Lucas e Jojo estão no aeroporto sentados em um banco, com uma feição de cansados após aproveitarem ao máximo a festa de casamento. Antes de contar para seus seguidores o que havia acontecido, a cantora dá bom dia para seus fãs e é logo interrompida por seu esposo que diz: “Bom dia para quem?”, indaga Lucas, fazendo Jojo rir da situação.

Publicidade

A funkeira aproveitou o momento para desabafar e criticou o aeroporto ao contar o que havia acontecido. De acordo com Jojo, os funcionários não deram as devidas informações e por conta disso ela acabou perdendo o horário de seu voo. Ela ainda disse que acha o aeroporto extremamente grande e mal sinalizado.

Publicidade

A campeã do reality show A Fazenda também relembrou o episódio que aconteceu durante sua festa de casamento em que ela acabou se machucando e agora está de cadeira de rodas. Enquanto dançava, Jojo acabou torcendo o joelho e agora está com dificuldades para andar. Após o desabafo a cantora afirmou: “Parece até piada”. “Começamos a lua de mel bem”, ironizou Lucas.

Publicidade

Depois do perrengue, a cantora voltou a gravar stories e disse que estava indo solucionar o problema junto com Lucas. No vídeo, o militar aparece empurrando Jojo em uma cadeira de rodas pelo aeroporto.

Publicidade