in

Casamento de Jojo Todynho termina com a funkeira acidentada; marido precisou agir às pressas no socorro

Após 5 meses de namoro, a cantora se casou com o militar Lucas Souza em um sítio na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Foto: Reprodução/ Instagram @jojotodynho

Neste sábado (29/01), a cantora Jojo Todynho se casou com o militar Lucas Souza em um sítio na Zona Oeste do Rio de Janeiro. No entanto, durante a festa a cantora acabou se machucando enquanto dançava na pista de dança e torceu o joelho.

Publicidade

Em suas redes sociais, a funkeira postou alguns vídeos de seu marido colocando compressa de gelo em sua perna. No vídeo, Lucas brinca dizendo que Jojo foi dar uma de bailarina e acabou se dando mal.

Segundo a funkeira, ela quebrou uma unha e torceu o joelho enquanto dançava e teve que tomar remédios para aliviar a dor. “Lucas quebrou minha unha, eu torci meu joelho”, relatou Jojo.

Publicidade

Apesar do acidente, a cantora aproveitou muito sua festa de casamento e mostrou seu gingado ao lado de Lucas, que também demonstrou que estava muito entusiasmado e chegou até subir na mesa de som. Os recém-casados trocaram vários beijos ao longo do evento e mostraram que estão muito apaixonados.

Publicidade

Na sexta-feira (28/01), a cantora anunciou para seus fãs que iria se casar. Até então, Jojo estava mantendo sigilo e ainda não havia informado a data do casamento para seus seguidores. “Vim contar para vocês que amanhã eu me caso, com uma pessoa muita especial”, disse a funkeira em um trecho dos stories postados em sua conta do Instagram.

Publicidade

Na ocasião, a funkeira que é conhecida por ser bem direta, aproveitou para falar mais uma vez que Lucas não depende dela para nada e que ele possui uma ótima profissão. Jojo ainda fez questão de dizer que ele está fazendo duas faculdades e que não precisa dela para absolutamente nada. “Não precisa de mim para p*rra nenhuma, é amor mesmo”, esclareceu Jojo.

A cantora afirmou que sempre sonhou em construir uma família e que finalmente seu sonho está começando a se realizar. Ela ainda elogiou Lucas e disse que tem muito orgulho de seu marido.

A cantora também falou que tem um carinho pelos militares e que na sua família tem pessoas que trabalham nesse ramo. Por fim, ela se declarou “Maria Batalhão” e afirmou que nunca negou o amor e o carinho pela profissão de seu marido.

Publicidade