in

Carinha de Anjo: resumo de 31/01 a 05/02

Dulce Maria tenta ajudar Silvestre, mas acaba piorado a situação e o mordomo decide deixar o trabalho em Carinha de Anjo.

SBT

A novela Carinha de Anjo está imperdível. Silvestre acabará pedindo demissão da casa da família Lários.

Publicidade

Veja agora o resumo da novela Carinha de Anjo de 31 de janeiro a 4 de fevereiro.

Segunda-feira (31/01)

Rodrigo entrega o contrato para Inácio. Franciely ouve Gustavo contando para Gabriel sobre o beijo em Cecília. Rodrigo entrega o contrato assinado por Inácio para o pai de Luciano.

Publicidade

As meninas insistem para que a madre as deixe ter aulas de futebol. Fabiana volta ao trabalho. Dulce Maria, Valentina e Lúcia desabafam com Fabiana e Cecília sobre a chantagem de Frida e Bárbara. Luciano convida Juju para uma conversa e lhe manda um presente.

Publicidade

Emílio tira uma foto do cartão de Luciano. Cecília conversa com Diana. Rosana aconselha a filha. Noêmia acompanha Flávio para assinar o contrato. Flávio é contratado por Gustavo.

Publicidade

Terça-feira (01/02)

Emílio pede a ajuda de Franciely para saber o que está escrito no cartão de Luciano. Após serem aconselhados por Zeca, Miguel e Zé Felipe procuram a madre e contam toda a verdade sobre os presentes. Noêmia procura Flávio e Haydee para se despedir.

Flávio se declara, mas Noêmia não corresponde. A madre decide castigar Bárbara e Frida de uma maneira diferente. Luciano mente para Juju. Na aula de caça ao tesouro, Bárbara e Frida dão os colares para a madre e ouvem uma lição de moral como castigo.

Ribeiro fala com Franciely. Luciano segue mentindo sobre Zeca e diz para Juju que o cantor acreditava que o namoro atrapalhava sua carreira. Juju se machuca e Luciano a acompanha até a clínica do doutor André.

A madre é avisada sobre a chegada da nova noviça. Nicole telefona para a mãe. Haydee alerta Flávio sobre a volta de Nicole, e ele teme ser alvo de sua vingança.

Quarta-feira (02/02)

Fátima e Cecília conversam. Dulce e Emílio conversam. Gustavo e Cecília falam sobre como contar para Dulce que estão juntos. Após terminar com Juju, Zeca fica incomodado ao ver um vídeo dela ao lado de Luciano.

Dulce assiste a aula de futebol de Emílio. Gustavo e Cecília revelam para Dulce que estão juntos. Franciely se organiza para seleção da escola de samba.

Jorjão conversa com Franciely. Cristóvão e Fátima vão prestigiar o concurso. Silvestre leva flores para Franciely. Juju descobre o plano de Emílio. Ribeiro descobre que Silvestre está na quadra. A sobrinha de Jorjão vence o concurso.

Quinta-feira (03/02)

Didi chega ao colégio e faz a madre dormir de tanto que ela fala. Verônica chega na cidade. Fabiana conhece Didi e logo se tornam amigas. Ao saber que Silvestre esteve na quadra, Franciely pula no colo do mordomo para lhe agradecer. Gustavo vê a cena e entende tudo errado.

A madre apresenta Didi para as demais noviças. Perucas dá um presente para Dulce. O pai de Luciano se compromete a comprar uma composição musical para o filho apresentar como sua.

A madre apresenta Didi para as alunas. Gustavo e Cecília têm um jantar romântico. Flávio se prepara para o primeiro dia de trabalho. Fabiana vai na casa de Verônica. Verônica quer lutar por Gustavo, sem nem desconfiar que ele e Cecília estão juntos.

Silvestre decide deixar de trabalhar para Gustavo. Antes de sair para o trabalho, Gustavo pede que o mordomo se comporte em sua ausência.

Sexta-feira (04/02)

Franciely atualiza Perucas sobre os últimos acontecimentos. Estefânia fica preocupada com Silvestre e decide conversar com Gustavo. Didi começa sua primeira aula. Gustavo quer vender o apartamento para comprar uma casa.

Luciano vence o concurso criado por Juju. Estefânia conversa com o irmão e sugere a contratação de alguém para ajudar Silvestre na limpeza. Silvestre fala com Franciely e diz que pensa em se demitir.

Gustavo diz para Silvestre que vai contratar alguém mais jovem para ajudá-lo, mas o mordomo se sente menosprezado. Juju conhece o vencedor do concurso. Verônica fica triste ao saber que Gustavo e Cecília estão jantando juntos.

Cecília não entende o motivo de esconder de Verônica a relação dela com Gustavo. Gustavo tenta falar com Verônica. Um fiscal dá uma péssima notícia para Vitor. Silvestre procura um asilo para morar. Flávio trabalha na lanchonete. Zeca ensaia. Dulce Maria consegue alegrar o dia de Silvestre.

Sábado (05/02)

Didi dá aula de ginástica e faz um convite para a madre. André atende a madre após ela sentir dores pelos exercícios. Uma mulher interessada em comprar o apartamento de Gustavo vai ao local, Silvestre pensa ser a nova empregada e a trata da pior maneira por conselho de Dulce.

Gustavo chega quando ela está saindo. Gustavo briga com Dulce e Silvestre. O mordomo pede demissão. Cecília aconselha Dulce. A madre pede para falar com Juju. Estefânia e Silvestre choram durante uma conversa.

Gustavo fica com ciúmes de André por culpa de Fabiana. A madre decide deixar que as meninas tenham aula de futebol com Didi. Cristóvão e Fátima se beijam. Sem saber de toda a verdade, Verônica decide falar com Cecília. Gustavo paga tudo o que deve para Silvestre.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades