in

Scooby elogia namorado de Piovani no BBB22: ‘Está cuidando dos meus filhos’

Surfista contou como é a relação com sua ex-esposa e a convivência com a atual companheira.

Globoplay - Reprodução

Integrante do grupo Camarote no Big Brother Brasil, o surfista Pedro Scooby chamou a atenção ao falar sobre a relação da sua ex, Luana Piovani, com a atual companheira, Cíntia Dicker, e também rasgou elogios ao namorado da renomada atriz. 

Publicidade

Dizendo que nutre bom sentimentos e respeito por Luana Piovani, teceu comentários positivos sobre a mãe de seus filhos.

“Eu tenho muito respeito por ela e vou sempre ter. Isso conforta o meu coração. Eu falo: ‘pô, quem está lá com a Luana está cuidado dos meus filhos, está dando carinho e amor para eles’. É assim que eu penso. Então eu admiro pra caramba o namorado da Luana”, contou Pedro Scooby, destacando ainda que Cíntia é totalmente compreensiva com sua relação passada. 

Publicidade

Vitorioso na prova 

Na disputa valendo a liderança desta semana, Scooby fez dupla com Tiago Abravanel e levou a melhor sobre os outros concorrentes. Em comum acordo entre os vitoriosos, o neto de Silvio Santos ficou com o “trono”, enquanto Scooby ganhou a imunidade.

Publicidade

O que o surfista não sabe é que, em decisão conjunta com Tiago, ele terá que indicar um participante para o paredão neste domingo. Ou seja, Abravanel participará de duas indicações. A berlinda ainda contará com o integrante mais votado da casa, após votação no confessionário e aberta, e o indicado do participante que receberá o colar do Anjo. 

Publicidade

O vencedor da prova do Anjo do último sábado (29) foi novamente Rodrigo, que deve imunizar Eliezer.

Exceto o indicado pelo líder, os outros emparedados irão participar do tradicional Bate e Volta, com um participante escapando da disputa que eliminará mais um na próxima terça-feira (1º). 

Publicidade