in

BBB22: Linn expõe perrengue por falta de comida em casa e sobre empurrão de Gloria Groove para o reality

A cantora relembra fome e empurrão de Gloria Groove para participar do reality.

TV Globo

Linn da Quebrada falou sobre o sufoco que teve que enfrentar  devido à falta de comida quando foi morar em São Paulo e contou que recebeu um empurrão de Gloria Groove para fazer parte do elenco do Big Brother Brasil esse ano. Durante uma conversa com Arthur Aguiar, a cantora fez uma visita ao seu passado e falou como começou a trabalhar com arte.

Publicidade

A sister relembrou que ganhou uma bolsa de estudo em um Centro de Artes na Capital do Estado, até então ela morava em São José do Rio Preto, por isso teve que se mudar. Ao fazer isso, ela largou dois empregos que tinha em um salão de beleza e em uma empresa de cosméticos, pediu o seguro-desemprego e conseguiu se manter durante seis meses com ele. Após o dinheiro ter chegado ao fim, as coisas começaram a ficar muito difíceis.

Linn contou que nem pensava em cantar quando precisou se mudar. Foi nessa fase que ela e duas colegas que moravam com ela, perceberam que estavam ficando sem comida, até que acabou completamente.

Publicidade

Ela acrescentou que algumas colegas da escola de Arte na qual ela estudava, doaram uma cesta básica para elas, porque não tinham como comprar comida.

Publicidade

Durante o desabafo, a artista contou que foi encorajada por Gloria Groove a entrar no reality show. Ela relembrou que não disse para a amiga que tinha sido convidada pela produção, mas questionou se caso ela pudesse arriscar algo onde tinha muito a perder ou muito a ganhar, ela arriscaria mesmo assim.

Publicidade

Gloria disse que estava pensando nisso recentemente, e ligou o fato a Manu Gavassi que decidiu participar da competição em 2020, mesmo sabendo dos riscos de aceitar o convite.

Publicidade