O ex-namorado de Marília Mendonça decidiu abrir mão da tutela de bens da cantora sertaneja e passou tudo para dona Ruth Moreira, sua ex-sogra, sendo que a idosa é quem cuidará da herança da filha até que Léo, hoje com 2 anos de idade, atinja a maioridade.
Entretanto, de acordo com o portal Notícias da TV, se Murilo Huff vier a se arrepender de ter tomado esta decisão, poderá voltar atrás.
O Notícias da TV consultou uma advogada especialista em direito de família e a profissional explicou que o ex de Marília Mendonça pode sim, voltar atrás em sua decisão e tirar a ex-sogra da tutela se por ventura vier a achar que isso se faz necessário.
Entretanto, não é um processo simples, o primeiro passo é entrar na Justiça apresentando uma boa justificativa e seu pedido passaria então por uma rígida análise. Murilo teria que contar com provas de que a avó do menino não está garantindo uma boa gestão dos bens deixados para o garotinho e assim o cantor teria a tutela de volta.
A advogada explicou que ao se mostrar arrependido da decisão, o ex da sertaneja deverá apresentar uma justificativa, mostrando que a mãe de Marília Mendonça não ‘está gerindo corretamente o patrimônio’ de Léo.
Se o juiz entender que Murilo está com a razão, então a avó do menino seria destituída do cargo de administradora.
Marília Mendonça não deixou um testamento, mas pela lei, metade de tudo que ela conquistou já pertence ao filho e ele poderá usufruir desta fortuna como quiser ao completar 18 anos. Se ela tivesse deixado um testamento, a outra metade de sua fortuna poderia ficar para o filho a partir de determinada idade.
Estima-se que a cantora deixou cerca de R$ 500 milhões em bens, mas vale ressaltar que ainda continua entrando dinheiro para a conta dela, por causa das muitas composições e parcerias com outros cantores.