in

Jojo Todynho explica motivo de entrar de cara fechada no próprio casamento com militar

A cerimônia contou com a presença de centenas de amigos da celebridade.

Instagram Jojo

A funkeira Jojo Todynho subiu ao altar neste sábado (29/01), com o militar Lucas Souza, após cinco meses de namoro. O casamento da famosa, de 24 anos, acabou se tornando um dos assuntos mais comentados das redes sociais no Brasil.

Publicidade

O casamento, que foi extremamente luxuoso, contou com a presença de diversos famosos, como a atriz Fabiana Karla, que foi convidada para ser uma das madrinhas da noiva e até se emocionou na cerimônia de 250 convidados.

Mas quem estava presente no casamento ou visualizou nas redes sociais as imagens do grande evento pôde perceber que Jojo foi para o corredor da cerimônia de cara fechada, aparentemente abalada por alguma razão.

Publicidade

Pouco depois do momento festivo, Jojo se manifestou para explicar o motivo de estar com tal aparência em seu próprio casamento. A explicação foi feita a partir da conta oficial da cantora no Instagram, onde ela conta com milhões de seguidores.

Publicidade

Hoje pra mim foi extremamente emocionante, eu entrei sozinha. (Sem) minha mãe do coração, Maria Helena que faleceu na pandemia, do meu pai. Tô passando mal o dia inteiro, gente, me deu uma crise na hora“, disse Jojo por meio de alguns stories.

Publicidade

Jojo ainda disse que pensou que iria desmaiar ao entrar para se casar, pois se imaginava entrando no casamento ao lado de seu genitor. Por meio de outro storie, a funkeira mostrou a forma de amenizar a dor de não poder estar ao lado das duas pessoas que queria ao seu lado naquele momento.

No buquê de Jojo, estavam as fotografias da mãe de consideração de do falecido pai da artista, que tem uma enorme quantidade de fãs em todo o Brasil.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.