in

William Levy anuncia que ele e Elizabeth Gutiérrez decidiram se separar após 19 anos de união

William Levy e a atriz têm um casal de filhos adolescentes e estavam juntos há quase duas décadas.

Kihi News

O ator cubano William Levy quebrou o silêncio na última semana, e comunicou que ele e a esposa, Elizabeth Gutiérrez decidiram se separar, mas seguirão sendo amigos, até porque possuem um casal de filhos juntos.

Publicidade

A relação dos dois chegou a ficar estremecida algumas vezes, a maior parte com rumores de alguma possível infidelidade do ator, que chegou a ser fotografado com uma modelo há algum tempo.

Durante a pandeia, Elizabeth chegou a participar de uma live de um programa de TV e fez declarações que davam a entender que a relação com Levy já não era tão importante. Ao ser questionada se ainda tinha o sonho de se casar na igreja, algo que não fez com o ator, a atriz disse que não mais e que com o tempo se aprende que os filhos são o mais importante de uma relação e que ela e Levy estavam felizes assim.

Publicidade

Os dois sempre desconversaram quando o assunto era o matrimônio dos dois. No final de 2021, ambos surpreenderam o público ao aparecerem em momentos românticos depois de anos. William já não compartilhava nenhuma foto com a esposa nas redes sociais fazia bastante tempo.

Publicidade

O anúncio foi feito através do stories do Instagram. Curiosamente, minutos depois da publicação, William a deletou e posteriormente publicou uma mensagem dizendo que estava pronto para um novo capítulo de sua vida.

Publicidade

Elizabeth não comentou nada a respeito, tão pouco Levy fez qualquer comentário sobre o anúncio feito por ele. Algumas pessoas levantaram a hipótese de que a declaração não teria acontecido de verdade e seria uma montagem, entretanto a revista People en Enpañol compartilhou um print do stories do ator com o contestado anúncio.

Seja uma separação em definitivo ou não, só será possível saber com o tempo, pois os dois sempre foram conhecidos por serem muito discretos com a vida privada e até o momento, nenhuma revista ou programa de TV conseguiu que falassem sobre o assunto.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades