in

Amanhã é Para Sempre: resumo de 31 de janeiro a 4 de fevereiro

Franco convence Fernanda a impedir a transferência de Liliana, além de receber uma excelente notícia deixada por Ciro.

Televisa/Las Estrellas

A novela Amanhã é Para Sempre está imperdível. Franco (Fernando Colunga) terá seu segredo descoberto por Gardênia e Renê.

Publicidade

Veja agora o resumo de Amanhã é Para Sempre de 31 de janeiro a 4 de fevereiro.

Segunda-feira (31/01)

Jairo ameaça Franco. Artêmio conversa com Bárbara sobre Renê e sua missão de se livrar do padre. Jairo oferece seus serviços para Renê. Bárbara e Franco marcam um encontro para falar de negócios. Bárbara orienta Adriano sobre como proceder após receber o dinheiro.

Publicidade

Fernanda insiste com Adriano para que viajem em lua de mel. Pensando sobre o plano com Bárbara, Adriano não sabe o que saber sobre o pedido da esposa. Camilo fala com Aníbal sobre o motivo de Franco estar no país.

Publicidade

Érika conversa com os pais. A família Elizalde apoia Bárbara para transferir Liliana para outra clínica. Dominga fica brava com Aurora pelo que ela fez na igreja. Bárbara se irrita com Plutarco. Plutarco pede que Marina avise Franco sobre a decisão dos Elizalde de transferirem Liliana.

Publicidade

Terça-feira (01/02)

Eduardo fica aflito ao saber da decisão de transferir Liliana. Marina tenta descobrir tudo o que Bárbara fez. Renê conhece Eduardo e mente que é comandante da polícia. Jacinto percebe que Eduardo corre risco e pede que ele vá embora.

Eduardo garante que não irá embora sem cumprir com a vontade de Soledade. Fernanda e Franco conversam. Franco convence Fernanda a impedir que Liliana seja transferida de clínica. Plutarco tenta sedar Liliana, mas é impedido por Marina.

Liliana tenta cortar os próprios pulsos com um pedaço de vidro, mas Marina chega e impede. Plutarco consegue sedar a paciente. Priscila e Aníbal se desentendem. Fernanda avisa Franco que seu pai vai adiar a transferência de Liliana por três meses.

Eduardo fica sabendo das ameaças de Jairo. Jairo conversa com Lúcio. Marina pede perdão para Silvestre. Lúcio e Jairo ameaçam Silvestre e Marina. Franco chega para defender os amigos dos dois bandidos.

Adriano foge. Marina atualiza Franco sobre os planos de Bárbara e os Elizalde sobre o destino de Liliana. Camilo decide contar algo para Érika.

Quarta-feira (02/02)

Érika fica chocada com a conversa que tem com Camilo. Fernanda conta ao pai que foi abandonada pelo marido. Adriano se abriga na casa de um amigo. Aníbal não quer prestar contas dos investimentos da empresa e Fernanda se irrita.

Eduardo propõe um pacto com Agripina. Plutarco é demitido e investigado pelos crimes na clínica. A mãe de Adriano surpreende Fernanda. Fernanda avisa o irmão que Adriano pode ter roubado o dinheiro da empresa.

Franco faz uma proposta para Bárbara. Aníbal dá uma péssima notícia para a família. Adriano se dá conta que foi enganado. Renê e Artêmio conversam sobre Franco. Um amigo de Eduardo chega para ajudá-lo.

Adriano cobra seu dinheiro e Bárbara zomba do ex-aliado. Fernanda conta o que aconteceu para Franco e pergunta quando sua família poderá usufruir do dinheiro da associação. Gonçalo denuncia Adriano.

Bárbara pede para o delegado divulgar fotos de Adriano na imprensa. Franco surpreende o amigo com sua declaração sobre Fernanda. Adriano desabafa com Vladimir.

Quinta-feira (03/02)

Fernanda desabafa com Santiago. Eduardo se preocupa com o dinheiro que deve entregar para os Elizalde. Camilo zomba de Fernanda. Plutarco promete ajudar Franco. Artêmio dá novas ordens para Bárbara e ela impõe suas condições.

Franco e o amigo descobrem Isaac. Jairo e Lúcio sequestram Gardênia. Aurora consegue fugir. O rosto de Adriano ganha os noticiários da TV. Fernanda fica chocada ao saber que o desfalque da empresa virou assunto nos jornais e TV.

Gonçalo diz para a filha que não teve nada a ver com isso. Vasculhando as coisas, Renê descobre a verdadeira identidade de Franco. Fernanda fala com Érika. Aurora tenta se reconciliar com Santiago. Vladimir procura Priscila para fazer um favor para Adriano. Bárbara faz Aníbal assumir a culpa de divulgação do caso de Adriano.

Sexta-feira (04/02)

A casa de Dominga é invadida. Fernanda enfrenta o irmão. Eduardo vai atrás de Isaac. Eduardo recebe um envelope do homem. Eduardo descobre que ficou com algo muito importante de Ciro. Priscila confronta e chantageia Aníbal.

Lúcio e Renê brigam. Renê termina baleado. Adriano conta sobre a armação de Bárbara para incriminá-lo. Bárbara se opõe a associação com Franco. Gardênia descobre que Franco é Eduardo. Úrsula vai atrás do filho.

Lúcio leva Gardênia para a cova clandestina em que colocará Renê. Jacinto ajuda Gardênia. Em seguida ela mostra o passaporte de Franco para Jacinto e Margarida. Lúcio ameaça Bárbara. Gardênia decide confrontar Eduardo.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades