in

Arthur Aguiar chegou a receber ameaças por ter sido infiel

Com medo do que pudesse acontecer, ele ficou com receio de andar pelas ruas.

Reprodução Instagram

Arthur Aguiar, que integra o time de participantes do BBB 22 e faz parte do grupo Camarote, não se intimida em declarar que enfrentou vários problemas  por ter traído, algumas vezes, sua mulher, Maíra Cardi, que esteve no BBB 9.

Publicidade

O ator e também cantor, que há um ano vive uma fase de conversão religiosa, não esconde que as suas infidelidades durante o casamento, amplamente divulgadas, fizeram com que ele passasse a receber, através da internet, ameaças de morte, que  o deixaram extremamente preocupado por um longo período.

Pensando na possibilidade de que alguma coisa perigosa pudesse lhe acontecer, Arthur chegou a ficar com medo de andar pelas ruas.

Publicidade

Sobre essa tumultuada fase de sua vida, que não teve curta duração, Arthur declarou: “Se eu pudesse voltar ao tempo, não machucaria quem eu machuquei. Mas se fosse preciso viver tudo novamente para ter esse meu encontro com Deus, eu viveria. Minha conversão aconteceu no momento em que causei muito dor e essa dor acabou voltando para mim. Foi no momento em que recebi muito ódio na internet. Desejaram minha morte, ameaças, gente dizendo que me bateria se me encontrasse na rua“.

Publicidade

Aos 32 anos, ele garante que, no momento, sua grande preocupação é “Deixar um legado positivo” para sua filha, Sophia, de 3 anos, do casamento com Maíra Cardi. Atualmente, o casal está reconciliado após várias idas e vindas e algumas trocas de acusações.

Publicidade

Recentemente, Sophia enfrentou um sério problema respiratório e precisou ficar internada alguns dias na UTI de um hospital carioca.

Como está confinado, Arthur Aguiar não ficou sabendo de nada do que aconteceu com a menina.

Publicidade