in

Esposa de Arthur Aguiar denuncia que médico colocou vida do brother em risco: ‘Ele deu veneno’

A influenciadora publicou o desabafo através de seu Instagram, neste sábado.

Reprodução Instagram/Montagem Quem

A influenciadora Maíra Cardi, que é casada com o cantor e ator Arthur Aguiar, é sempre muito ativa em suas redes sociais. Frequentemente, a coach dos famosos compartilha novos momentos e desabafos sobre sua vida pessoal com os internautas que a seguem.

Publicidade

Neste sábado (29/01), Maíra fez um desabafo envolvendo um médico. Segundo a influenciadora, que é mãe da pequena Sophia, um médico teria dado veneno para o seu marido, que atualmente é um dos confinados do Big Brother Brasil.

De acordo com Maíra, antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil, Arthur havia pedido sua ajuda para conseguir emagrecer. Com as orientações da esposa, o ator e cantor conseguiu chegar a perder nove quilos.

Publicidade

Mas segundo Maíra, antes disse Arthur havia entrado em contato com um médico e este lhe teria receitado remédio para emagrecimento. A influencer, entretanto, disse que o profissional não apenas não cumpriu com o dever como também colocou em risco a vida do artista.

Publicidade

Esse doutor só não conseguiu emagrecer o Arthur, como colocou a vida dele em risco. Ele deu veneno… o que é veneno? É remédio para emagrecer sem fazer exame nenhum. Doses altíssimas de hormônios, que alteram completamente o metabolismo, destroem a pele, te geram depressão“, desabafou Maíra.

Publicidade

O desabafo da digital influencer foi compartilhado através do stories de sua conta oficial do Instagram, onde Maíra conta com mais de seis milhões de seguidores. Na publicação, a famosa preferiu não revelar o nome do profissional que atendeu seu marido. Ela conta que tentou alertar Arthur, mas ele decidiu arriscar mesmo com sua orientação.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.