in

‘Pode ter que remover o olhinho inteiro e, às vezes, os dois olhos‘: esposa de Leifert expõe risco do câncer da filha

Na companhia do apresentador, Daiana Garbin deu detalhes sobre retinoblastoma, doença de Lua.

Reprodução Instagram Tiago Leifert

Neste sábado (29), Daiana Garbin usou o Instagram para abrir o jogo com os seguidores a respeito do câncer que a filha de 1 ano vem enfrentando. Falando pela primeira vez sobre o assunto, a esposa de Tiago Leifert detalhou o retinoblastoma e alertou sobre principal risco da doença que acometeu Lua.

Publicidade

Em vídeo na companhia do ex-apresentador da Rede Globo, a jornalista relatou que o câncer nos olhos da filha foi descoberto após Tiago Leifert reparar algumas alterações na forma em que Lua olhava o ambiente a sua volta. Após confirmar que algo de errado poderia estar acontecendo com a visão da menina, Daiana Garbin e Tiago Leifert procuraram um oftalmologista.

Após alguns exames médicos, foi diagnosticado o câncer nos dois olhos de Lua. Tiago Leifert contou em trecho do vídeo que a doença da filha acabou sendo descoberta em grau máximo, e deixou o alerta para que os pais levem seus bebês ao oftalmologista o quanto antes.

Publicidade

“A Lua está enxergando bem do olho esquerdo. O olho direito ainda está precisando de mais trabalho, mais cuidados”, relatou Tiago Leifert. Daiana aproveitou o momento para chamar a atenção sobre o sério risco do retinoblastoma caso não seja descoberto e tratado a tempo.

Publicidade

‘Pode ter que remover o olhinho inteiro e, às vezes, os dois olhos’, informou a jornalista ao fazer o alerta a respeito da importância do diagnóstico precoce do câncer raro que a filha vem enfrentando. Lua segue em tratamento e tem respondido bem às medicações, conforme comunicaram os pais por meio do Instagram.

Publicidade
Publicidade