in

Amigo de Medina emociona com desabafo sobre o fim do casamento do surfista: ‘Quase 2 anos sem falar com você’

Flávio Nakagima diz ter respeitado o momento de Medina e ressalta que, independentemente do que tenha acontecido, ele está disposto a ouvir o atleta.

Divulgação/Lance!

Nesta semana, o fim do casamento de Gabriel Medina com a modelo Yasmin Brunet tomou conta das redes sociais e contou até mesmo com o depoimento de um dos amigos de Medina, o também surfista Flávio Nakagima. “Quase dois anos sem falar com você”, disparou Flávio, ressaltando que o campeão mundial não precisava estar passando pela situação que se encontra no momento.

Publicidade

Nakagima diz ter aprendido com Medida e que é fã do campeão mundial. Além disso, ele destaca ter respeitado o momento do amigo e, inclusive, que sempre torceu pela felicidade do atleta. Ressaltando que “aprendemos todos os dias em nossas vidas”, Nakagima diz que Medina precisava passar por tal situação, para que assim, saísse mais forte, maduro e fortalecido.

Flávio entregou ter sonhado com Medina lhe contando que seria pai e, inclusive, o chamando para ser padrinho. Ele diz que sonhar com isso foi “estranho”, mas destacou que ao seu ver todo sonho tem algum sentido.

Publicidade

O surfista diz ter se sentido disposto a escrever para o amigo, sabendo se tratar de um momento que ele está precisando. Diante disso, Flávio destaca que, independentemente do que tenha acontecido, ele sempre estará disponível para ouvir Medina. Nakagima diz carregar sempre a palavra “gratidão” com ele e ressalta esperar que o amigo também tenha gratidão pelas pessoas que gostam dele. Por fim, Flávio destaca que tudo na vida é passageiro. “Namoros, casais, mulheres, mas os amigos de verdade é para a vida toda”, concluiu o surfista.

Publicidade

A assessoria de imprensa de Gabriel Medina e de Yasmin Brunet confirmaram o fim do casamento na última sexta-feira, 28.

Publicidade
Publicidade