in

Ex de Marília Mendonça dá fim ao mistério e diz porque o namoro terminou :’Um motivo muito besta’

Murilo Huff abriu o coração e explicou que após o último termino, conversou com Mendonça e, juntos, optaram de deixar tudo como estava.

Divulgação/IstoÉ

O ex-namorado de Marília Mendonça, o também cantor Murilo Huff, abriu o coração em entrevista ao podcast PodPah. Na quinta-feira, 27, durante o bate-papo, o sertanejo chegou a comentar sobre o fim do seu namoro com a rainha da sofrência. Entre idas e vindas, Huff e Mendonça ficaram juntos por três anos.

Publicidade

Na entrevista, Murilo destacou o quão a relação foi importante tanto para ele, quanto para a cantora. Ele diz que não se arrepende nada do que aconteceu, já que tudo ajudou os dois a evoluir. “A gente aprendeu muita coisa”, afirma Huff.

E mais, o sertanejo ainda relembrou a última viagem que fez com Mendonça. Ele diz que eles foram para o México e aquele momento foi uma espécie de despedida. “Foi como a nossa despedida”, destacou o cantor, ressaltando ter sido uma viagem incrível.

Publicidade

Ao falar sobre o fim do relacionamento, Murilo Huff contou que eles brigavam muito por coisas, segundo ele, besta e idiota. “Só para pirraçar”, explicou. Diante disso, o cantor diz que ele já estava com a ideia de dar um passo à frente, tendo em vista que o filho já iria completar dois anos.

Publicidade

Durante a viagem ao México, Huff conta que chegou a pensar que as coisas entre ele e a sertaneja iriam engrenar de vez, mas, pouco tempo após terem retornado ao Brasil, eles acabaram terminando “por um motivo muito besta”. Diante disso, ressaltando que eles já haviam terminado por algumas outras vezes, Huff diz ter conversado com a cantora. “Deixamos tudo do jeito que estava”, explicou.

Publicidade

Marília Mendonça morreu em novembro do ano passado após sofrer um acidente de avião. A cantora deixou o pequeno Leo, fruto do seu relacionamento com o cantor. 

Publicidade