in

Jojo Todynho se casa com Lucas Souza após cinco meses de namoro e dispara: ‘Quero ter dois filhos’

A campeã da 12ª edição de A Fazenda, da Record TV, oficializou a sua união neste sábado, 29.

DANIEL PINHEIRO/AGNEWS

Na manhã deste sábado, 29, Jojo Todynho se casou com Lucas Souza. A campeã de A Fazenda 12 vestiu branco, com braços de fora, renda e grinalda.

Publicidade

A cantora caminhou desacompanhada até o altar, que foi montado em um sítio localizado no Rio de Janeiro. Demonstrando estar tensa, Todynho caminhou devagar ao encontro do amado, que a recepcionou com um beijo. O marido de Jojo Todynho é oficial do Exército e, por isso, optou por vestir uma farda no dia do seu casamento.

No casamento, a cantora fez questão de mandar um recado para todas as pessoas que criticaram o fato de ela ter se casado com Lucas após cinco meses de namoro. A artista disse não viver relacionamento para a web, mas sim no dia a dia. “Quero ter dois filhos”, disparou. E mais, Jojo ainda entregou que o marido quer ter quatro filhos, mas que, na verdade, serão apenas dois. “Eu te amo”, declarou ela.

Publicidade

Antes disso, Jojo Todynho usou as redes sociais para dividir com os fãs como estava se preparando para o casamento. A famosa publicou um vídeo no qual aparece recebendo uma sessão de massagem. Ao comentar sobre a massagem relaxante, Todynho disse que a profissional que estava com ela “arrasa muito”. “Olha que luxo”, disse a cantora, afirmando que havia roubado a profissional de Gracyanne Barbosa. A ex-fazenda confessou ter visto um dos stories da esposa de Belo e afirmado naquele momento que a profissional teria que fazer a mesma massagem nela. E mais, a artista ainda brincou dizendo já ter o corpo da modelo fitness. “Só faltava a massagista mesmo”, disparou.

Publicidade
Publicidade