in

Lembra do Trio Los Angeles? Vocalista abre o jogo e fala sobre sua homossexualidade: ‘Vou mentir até quando?’

Um dos grupos de maior sucesso nos anos 80 está longe da mídia, mas agora o vocalista resolveu contar um segredo.

Reprodução Veja

A década de 80 foi marcada por grandes bandas, mas muitas delas acabaram caindo no esquecimento, entre elas o Trio Los Angeles, que fez sucesso com vários hits, entre eles o ‘Vamos Dançar Mambolê’.

Publicidade

O Trio costumava aparecer principalmente no Cassino do Chacrinha, na Globo e no Qual é a Música, no SBT, conquistando fãs por todo o Brasil. Eles também tiveram uma música que foi tema da novela Transas e Caretas.

Márcio Mendes era o vocalista, sempre acompanhado de Cléo Ferreira e Ana Maria, mas depois de 40 anos, o cantor voltou a ser destaque na mídia, mas desta vez não foi por causa de nenhum lançamento musical e sim porque ele resolveu contar um segredo.

Publicidade

Pela primeira vez o vocalista do Trio Los Angeles aceitou falar sobre sua homossexualidade e disse que não vê mais sentido ficar escondendo isso. Nos anos 80 ele sempre usava roupas sensuais quando o Trio fazia uma apresentação, conquistando muitas fãs, mas o vocalista disse que sempre manteve a discrição sobre sua vida privada.

Publicidade

Agora, aos 72 anos, decidiu abrir o jogo: “Sou um cara moderno e hoje tenho que ter essa liberdade. Vou mentir até quando? Tenho um companheiro que cuida muito bem de mim. É o Wagner, que está comigo há muitos anos. Não devo ter preconceito de nada”.

Publicidade

Em entrevista ao podcast Papagaio Falante, Márcio contou que sua família nunca ficou fazendo questionamento sobre sua escolha e seus amigos sabem de tudo, mas agora é hora dos fãs também saberem.

Atualmente o cantor está se apresentando, cantando músicas do Trio Los Angeles, mas o grupo conta com nova formação.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br