in

Ícaro Silva é detonado nas redes após Tiago Leifert revelar câncer raro da filha: ‘Estavam batendo palmas pra isso’

As palavras escritas pelo ator em dezembro não pegaram bem após Tiago revelar qual é o problema familiar que ele está enfrentando.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O apresentador Tiago Leifert comoveu os brasileiros na manhã deste sábado (29/01) ao revelar que a sua filha Lua, de apenas dois anos, foi diagnosticada com um raro câncer nos olhos. O desabafo do ex-global indicou que esse foi o motivo para ele ter deixado a emissora em meio ao auge de sua carreira como apresentador.

Publicidade

Logo que Tiago e sua esposa, Daiana Garbin, revelaram o grave problema familiar que estão enfrentando, internautas resgataram uma frase de um texto do ator Ícaro Silva em que ele tripudia e debocha justamente do problema de Leifert.

O texto foi escrito em dezembro do ano passado em meio a uma guerra virtual que os dois artistas travaram na web por conta do Big Brother e foi resgatado pelos internautas após desabafo de Tiago sobre o câncer de sua filha.

Publicidade

Ícaro Silva, que possivelmente já sabia os motivos pelos quais Tiago saiu da Globo, deu a seguinte declaração: “Soube que você está lidando com questões pessoais. Acho que seria prudente focar aí a interrupção do seu sossego“, disse o ator na época.

Publicidade

Tiago Leifert chegou a responder essa parte do texto de Ícaro Silva e no vídeo acima é possível ver o quanto ele ficou abalado com as palavras do ator. “Citam, tripudiam, ironizam um problema pelo qual eu estou passando que nem eu estou preparado para falar“, disse o apresentador que complementou: “Aquilo me deixou transtornado de um jeito que eu achei que não fosse possível“.

Publicidade

Após o câncer de Lua ser revelado, o ator Ícaro Silva passou a ser detonado nas redes sociais por conta de suas palavras. “O problema pessoal do Tiago era esse aqui. Vocês estavam batendo palmas pra isso“, disse um perfil no Twitter.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com