in

Fãs resgatam ironia e deboche de Ícaro Silva após Tiago Leifert revelar câncer da filha: ‘Que nojo’

O ator passou a ser atacado nas redes sociais por conta de suas palavras em dezembro ano passado.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM - TV GLOBO

O apresentador Tiago Leifert comoveu milhões de pessoas neste sábado (29/01) ao revelar qual o problema pessoal que ele está enfrentando. Ao lado de sua esposa Daiana Garbin, Leifert contou em seu Instagram que sua filha Lua, de apenas dois anos, foi diagnosticada com um câncer raro nos olhos. Esse inclusive, foi o motivo para o apresentador deixar a Globo em meio as gravações do The Voice Brasil.

Publicidade

Não era segredo para ninguém que Tiago Leifert enfrentava um problema familiar. Até o ator Ícaro Silva, que se envolveu em um bate boca público com o apresentador em dezembro do ano passado, usou o problema pessoal de Tiago em uma das cartas abertas que fez em suas redes sociais.

Após Tiago Leifert revelar para o público a gravidade do problema que está enfrentando, internautas resgataram o trecho que Ícaro Silva falou sobre o assunto: “Soube que você está lidando com questões pessoais. Acho que seria prudente focar aí a interrupção do seu sossego”, ironizou o ator na ocasião.

Publicidade

O apresentador chegou a rebater esse trecho do texto de Ícaro Silva de uma maneira que o mostrou o quanto ele estava abalado com o momento: “Citam, tripudiam, ironizam um problema pelo qual eu estou passando que nem eu estou preparado para falar“, disse Leifert que concluiu seu desabafo com as seguintes palavras: “Aquilo me deixou transtornado de um jeito que eu achei que não fosse possível“.

Publicidade

Com a confirmação de que o problema pessoal de Tiago é o câncer da filha de apenas dois anos, as palavras de Ícaro Silva começaram a soar muito negativamente nas redes e virou notícia em diversos portais, como UOL e Contigo, por exemplo. “Porr@, que nojo“, disse um usuário do Twitter.

Publicidade

Um outro usuário da mesma rede social relembrou as palavras do ator e concluiu: “O problema pessoal do Tiago era esse aqui. Vocês estavam batendo palmas pra isso“.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com