in

Carinha de Anjo: Gustavo interpreta mal abraço de Silvestre com Franciely e o pior acontece

Silvestre fica muito abatido com o que Gustavo faz e não consegue se explicar para o patrão em Carinha de Anjo.

SBT

Nos próximos capítulos da novela infantil Carinha de Anjo, Franciely abraçará Silvestre de uma maneira para lá de inusitada, como já é característica da personagem. Ela sobe no colo do mordomo para abraçá-lo, que sorri.

Publicidade

O problema é que Gustavo entra na cozinha neste momento e pensa que os dois estão se agarrando. Gustavo os repreende, dizendo que não tem nada a ver com a vida pessoal dos dois, mas que exige respeito dentro de casa, pois Dulce poderia vê-los naquela situação.

Franciely deixa claro que não tem nada com Silvestre, bem como o mordomo também tenta se explicar, mas Gustavo não quer ouvir, amenas avisa que não quer que tal situação se repita em sua casa, deixando os dois constrangidos.

Publicidade

Horas mais tarde, Silvestre pede para falar com Gustavo sobre o ocorrido, a fim de lhe explicar o que de fato aconteceu. O mordomo de longa data da família diz que estava tentando ser mais paciente com o jeito de Franciely e acabou se abrindo um pouco para que eles se dessem melhor no ambiente de trabalho e não ficassem sempre brigando.

Publicidade

Gustavo o surpreende e diz que prefere que ele “se feche” de novo, pois não gostou do que viu. Ele ainda diz que não dá para entender os empregados, que em um dia brigam feito cão e gato, e no outro já estão se agarrando.

Publicidade

Silvestre continua tentando se explicar, mas Gustavo não quer ouvir. Apenas deixa claro que não quer que aquilo se repita.

Silvestre fica muito constrangido, pois além de ser um mal entendido, foi a primeira vez que o patrão o tratou daquela forma. O mordomo já trabalha com a família desde que Gustavo era apenas um garoto. Ele então se sente tão desmotivado com o trabalho que pensa em pedir demissão. Silvestre não verá mais motivo em trabalhar para Gustavo, já que ele o vê como um exemplo ruim. A mudança brusca de comportamento de Silvestre será notada por todos.

Será que Gustavo vai pedir desculpas e solicitar que Silvestre continue trabalhando para a família Lários? Descubra de segunda a sábado, no SBT, a partir das 20h30, horário oficial de Brasília.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades