in

Poliana Moça: elenco promete surpreender público com novo visual

Após um ano e meio de gravações paralisadas, os atores e atrizes de Poliana Moça mudaram bastante.

TV ZYN

Quem acompanhou a novela As Aventuras de Poliana sabe que parte do elenco da novela ficou na continuação da trama, chamada Poliana Moça, mesmos nomes dos dois livros originaram as novelas do SBT.

Publicidade

Alguns atores e atrizes foram dispensados pelo SBT logo quando as gravações foram suspensas por tempo indeterminado, devido à pandemia. O núcleo de novelas da emissora de Silvio Santos ficou paralisado por um ano e meio. Também teve os artistas que não tiveram interesse em renovar seus respectivos contratos, como foi o caso de João Guilherme Ávila.

Somente em setembro de 2021 que a emissora voltou a se organizar para gravar Poliana Moça. As Aventuras de Poliana foi inspirado no livro de Eleanor H. Porter que leva o mesmo nome (também conhecido apenas como Pollyana). A continuação da novela também é baseada em um livro da mesma escritora chamado Pollyanna Grows Up, que nas versões traduzidas para o português ficou como Pollyana Moça.

Publicidade

Publicidade

Quando As Aventuras de Poliana foi produzida, entre 2018 e 2020, os atores eram, em sua maioria, crianças e adolescentes. Como nessa fase é natural que os jovens mudem muito, não será diferente em Poliana Moça.

Publicidade

Sophia Valverde está com 16 anos e em nada lembra o jeitinho da criança da primeira novela. Seu melhor amigo, João, interpretado pelo ator Ígor Jensen, já tem 17 anos, mas até parece que tem mais.

Isso pode ser bom para a trama, já que no livro que inspirou o folhetim, há uma passagem no tempo próximo de sua fase final, mostrando a mudança da época em Poliana era adolescente e depois aparecendo com seus vinte anos, logo, a emissora pode apenas caracterizar os protagonistas para parecerem um pouco mais velhos.

No canal TV ZYN, que é uma plataforma digital do SBT, os atores da novela têm sido entrevistados com frequência, e pelas imagens, já dá para notar a grande diferença entre os atores e atrizes que estrelam a tão esperada nova novela do SBT, que estreia em abril.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades