in

Netflix relança dois episódios de La Casa de Papel com Neymar zoando a si mesmo

Uai

A Netflix pegou a todos os seus assinantes de surpresa nesta terça-feira (27). A maior plataforma de streaming do mundo fez o relançamento de dois episódios de La Casa de Papel, com a participação de ninguém mais ninguém menos do que Neymar.

Publicidade

O jogador brasileiro faz uma participação especial em dois episódios da série de sucesso da Netflix. A primeira aparição acontece no sexto episódio, exatamente aos 3 minutos e 43 segundos. A outra aparição de Neymar acontece somente no último capítulo desta terceira temporada aos 1 minuto e 59 segundos.

Nas cenas em que o craque brasileiro está em cena ele contracena com Pedro Alonso, que dá vida a Berlim, um dos personagens mais carismáticos da produção espanhola. Quem também está na cena é o astro Álvaro Morte, que dá vida a Professor, o grande cabeça da organização.

Publicidade

Participação de Neymar em La Casa de Papel

O personagem de Neymar nestes capítulos de La Casa de Papel é um monge que se chama João. O rapaz é um morador do mosteiro de Florença, na Itália, no qual Berlim aparece em flashback durante a terceira temporada. É lá que o grupo estuda a estratégia de assalto.

Publicidade

Cenas com Neymar

Além da participação, Neymar fala e interage com os protagonistas. Na primeira aparição que é no sexto episódio, o jogador aparece com outro monge com cestas de frutas que foram colhidas no jardim para entregar aos personagens.

Publicidade

Já na segunda aparição, que acontece no último episódio, Professor e Berlim estão conversando e o personagem de Neymar aparece. Desta vez ele entrega uma garrafa para Berlim e lhe conta que é do Brasil, da cidade de São Paulo, ao ser questionado de onde é. Nas cenas João diz que não gosta nem de futebol e nem de festa e no final diz uma frase zombando de si mesmo: “Na Copa do Mundo, sempre oro muito pela nossa seleção”.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .