in

Se Nos Deixam: Julieta e Alice se unem para colocar Sergio em uma armadilha

Sergio nem imagina que sua esposa e a amante estão unidas para acabar com sua farsa em Se Nos Deixam.

Televisa/Las Estrellas

Nos próximos capítulos da novela Se Nos Deixam, Alice visitará Julieta no hospital. A jornalista estará internada após sofrer um acidente de carro. Julieta se embriagou após Sergio deixá-la plantada em um restaurante e acabou batendo seu automóvel.

Publicidade

No hospital, as duas trocam insultos e Alice se dá conta que Sergio está fazendo promessas para as duas e não tem pretensão de abrir mão de nenhuma delas. Julieta diz não acreditar quando Alice conta que Sergio prometeu falar com a direção da emissora para demitir a amante.

Alice então fala para a rival que Sergio está brincando com as duas e propõe um pacto para que o desmascarem e saibam a verdade de uma vez por todas. Julieta aceita, sem nem imaginar que acabará descobrindo mais do que esperava do colega de trabalho.

Publicidade

Para chamar a atenção de Sergio, Julieta telefona para ele e finge que está chorando. Ela pede que ele vá até o hospital com urgência, pois ela não quer mais viver. Sergio fica preocupado, pensando que se trata de algum diagnóstico que os médicos deram para a jornalista por alguma sequela do acidente.

Publicidade

Ele se despede de Tiago às pressas, indo em direção ao hospital. Enquanto isso, Julieta e Alice se organizam. A paciente segue em sua cama, enquanto Alice fica escondida no banheiro do quarto, aguardando o marido chegar.

Publicidade

A novela Se Nos Deixam foi gravada em 2021 em uma parceria das emissoras Las Estrellas e Univisíon. Como consequência, a novela estreou primeiro nos Estados Unidos. Duas semanas após o final nos EUA, estreou no México, em novembro passado, e está em seus últimos capítulos.

Devido à pandemia, muitas das novelas mexicanas, assim como também no Brasil, tem ganhado versões mais compactas para não expor tanto o elenco. Assim como Te Dou A Vida, Se Nos Deixam ficará quatro meses no ar.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades