in

Boninho se pronuncia após Tiago Leifert revelar câncer da filha: ‘Recebemos essa notícia lá no início’

Apresentador do BBB e The Voice abandonou a emissora no ano passado para acompanhar tratamento da filha.

Globo - Reprodução

O jornalista Tiago Leifert impactou a todos neste sábado (29) em vídeo publicado nas redes sociais ao lado da esposa, revelando que a filha Lua foi acometida por um câncer raro nos olhos. Logo após tornar o problema público, o antigo apresentador do Big Brother Brasil recebeu uma série de mensagens de apoio e de energias positivas.

Publicidade

Entre as celebridades que se pronunciaram no vídeo de Leifert e a esposa Daiana Garbin, o diretor da TV Globo, Boninho, contou que já sabia do problema desde o início do diagnóstico, e desejou muita luz.

“Tiago e Daiana, recebemos essa notícia lá no início e estamos, desde então, mandando muita luz para vocês e nossa Lua para que a cura aconteça. Força!”, disse o diretor do Big Brother Brasil. 

Publicidade

Caso motivou saída da Globo

No final do ano passado, Leifert chamou a atenção ao anunciar o seu desligamento oficial da TV Globo, mesmo tendo vínculo e figurando em vários programas da emissora. Discreto, o apresentador apenas se limitou a dizer que o afastamento era para cuidar da família.

Publicidade

Agora com o diagnóstico da pequena Lua tendo se tornado público, nota-se que a decisão do jornalista em deixar o trabalho ocorreu em função do diagnóstico de câncer. Nos bastidores da TV Globo, diversas pessoas já sabiam da notícia, mas por respeito à família de Leifert e a própria criança, nenhuma informação vazou.

Publicidade

Em outubro, quando Tiago Leifert deixou a emissora carioca, Lua dava início às sessões de quimioterapia. Para acompanhar todo o tratamento de perto, o jornalista resolveu antecipar sua saída. 

Segundo o casal, a criança já realizou quatro sessões de quimio. A pequena Lua enxerga bem do olho esquerdo, já o direito requer maiores cuidados. 

Publicidade