in

BBB22: Naiara Azevedo afirma não querer ganhar prova do Anjo da semana e dá justificativa

Cantora explicou situação para os seus fãs nesta manhã de sábado (29), no confessionário.

Globoplay - Reprodução

Depois de uma festa agitada na última sexta-feira (29), a cantora Naiara Azevedo voltou a dizer nesta manhã que não focará todas as suas atenções na prova do Anjo, que ocorre logo mais no Big Brother Brasil 22.

Publicidade

No raio-x de hoje, a artista declarou que, na sua concepção, este não é o momento de brigar pela prova, visto que ela conseguiu se estabilizar na casa após uma primeira semana amplamente movimentada, em que teve crises, e chegou a pedir para deixar o reality show da Globo.

Na visão dela, ver o vídeo dos familiares, presente concedido ao Anjo da semana, pode acarretar uma nova desestabilização no programa. 

Publicidade

“Realmente, eu não estou muito afim de pegar o anjo. Acho complicado nesse momento do jogo mas, família, não quer dizer que eu não queira ver vocês, tá? Pelo amor de Deus! Mas agora acho que pra mim, não é o momento”, disse a cantora sertaneja.

Publicidade

Na última sexta-feira (28), diferentemente do que os brothers esperavam, não houve a prova do Anjo, que ficou para hoje. Ao invés de disputa, os participantes puderam curtir mais um show, com a apresentação do pagodeiro Ferrugem. A festa teve muitos beijos e, é claro, conversas sobre o futuro do jogo.

Publicidade

Dinâmica da semana

Nesta segunda semana de jogo, o líder Tiago Abravanel irá indicar um participante. Em conjunto com Scooby, o neto de Silvio Santos terá que apontar mais um brother ou sister para a berlinda. Quem receber o colar de imunização do anjo, irá indicar outro, e a casa votará no confessionário e abertamente, com o mais indicado fechando os quatro integrantes da berlinda.

Haverá a tradicional disputa do Bate Volta, com um participante se livrando do segundo paredão. Como de praxe, a eliminação ocorre na terça-feira (1º). Na primeira semana, o bailarino e youtuber Luciano se despediu do reality, recebendo quase 50% dos votos em um paredão contra Natália e Naiara Azevedo. 

Publicidade