in

BBB22: Tiago Abravanel se depara com realidade diferente enquanto conversa sobre preço de tênis

O ator se chocou ao saber que preço de tênis era caro para as duas colegas.

TV Globo

Enquanto os participantes estavam se preparando para mais uma festa na casa mais vigiada do Brasil, Tiago Abravanel acabou levando um choque de realidade quando soube que um tênis no valor de R$ 150 é um valor alto para Jessilane e Natália. Quando estavam no camarim, as sisters estavam conversando em relação ao figurino e comemoraram o fato do look que é entregue pela produção para a festa ser completo.

Publicidade

A bióloga e a mineira falaram que o tênis que foi enviado era muito legal, e que não tinham condições de comprá-lo por causa do valor. O ator rebateu que aquele não era caro.

Ambas falaram que para elas o item ultrapassava a condição financeira delas. Logo, o neto de Silvio Santos perguntou qual seria o valor de um tênis caro para Natália, a moça respondeu que seria por volta de R$ 150, e a professora disse que essa é a realidade dela também.

Publicidade

A mineira argumentou que para elas esse é um valor alto, que se trata de realidade diferentes entre eles. Em seguida, Tiago tentou mudar o rumo da conversa e tentou ser otimista dizendo que Natália consegue ser criativa dentro da sua realidade.

Publicidade

Deodato respondeu que consegue fazer isso da menor forma possível. O ator disse que olhou a mala da colega e tudo era muito criativo. Logo, a designer contou que metade das coisas que tem na sua mala foram dadas pela produção do reality.

Publicidade

O ex-participante conhecido como Gil do Vigor se pronunciou no Twitter sobre o assunto e contou que no ano passado ele esteve no mesmo lugar que Natália, onde recebeu ajuda da produção ao receber alguns itens, e será eternamente grato por isso.

Publicidade