in

Filho de Paul McCartney é avistado em Londres e está a cara do pai

James McCartney tem 44 anos e é filho do casamento de Paul McCartney com Linda.

Instagram The Beatles

James McCartney foi avistado passeando por Londres, esta semana. O homem, de 44 anos, lembrou muito seu famoso pai, a estrela do Beatles, Sir Paul McCartney. O também cantor estava carregando algumas sacolas de compras, enfrentando o inverno europeu, com roupas bem aleatórias. James estava vestindo calça preta, uma jaqueta verde e sandálias abertas.

Publicidade

James é filho de Paul McCartney do Beatles

Porém, foi seu rosto o que chamou mais atenção. O filho de McCartney estava usando barba e cabelo meio desgrenhados, em um rosto que lembra muito seu famoso pai. James nasceu do casamento de Paul e Linda McCartney, em 1977, e recebeu o nome de seu avô paterno. Desde criança que a música fez parte de sua vida, mas ele começou cantando bem mais tarde. Ele contribuiu para vários álbuns solo de seus pais, incluindo Flaming Pie (1997) e Driving Rain (2001) de Paul McCartney, e Wide Prairie (1998) de Linda.

James McCartney falou, em entrevistas passadas, como foi difícil para ele começar com todo esse peso do Beatles e de seu pai. “Comecei atuando com um pseudônimo porque queria começar em silêncio. Eu tive que cumprir meu tempo como músico e esperar até que eu tivesse um bom corpo de músicas e por um momento em que eu e minha música estivessem prontos. Eu não quero ficar sentado. Quero ganhar meu próprio sustento”, admitiu o artista. 

Publicidade

Fãs pedem privacidade para James McCartney

James McCartney raramente aparece publicamente. Então, muitas pessoas estão comentando esta aparição. As opiniões se dividem. Alguns fãs comentam sobre suas semelhanças com seu famoso pai, o cantor do Beatle. Outros pedem privacidade pelo cantor, que prefere ficar afastado das câmeras.

Publicidade

“Eu vi James e sua ‘banda’ alguns anos atrás na Coach House em San Juan Capistrano. Ele parecia um cara tímido e legal. Deixe-o em paz”, pediu um internauta. “Ele vive tranquilo, não busca fama e é um cara decente. Ele deve ser deixado sozinho sem intromissão como esta”, lembrou uma outra comentadora. “Ele claramente se parece com seu pai, mas parece triste”, acrescentou um fã.

Publicidade

“Ele definitivamente se parece com seu velho. Espero que ele encontre a paz. Ser filho de alguém tão famoso pode lançar uma grande sombra”, considerou outra pessoa, nas redes sociais. “Eu o vi se apresentar em um local muito pequeno em Seattle cerca de 5 anos atrás. Um homem na plateia do nosso lado teve um problema de saúde. James parou o show, pulou do palco e veio em socorro do homem. James parecia uma pessoa gentil e carinhosa, criada para ser empática”, lembrou uma mulher sobre o filho de Paul McCartney.

Publicidade