in

Carinha de Anjo: Haydee recebe ligação inesperada e se desespera com retorno que mudará vida de todos

Haydee é pega de surpresa pela ligação de sua filha, que está prestes a voltar para a cidade rica e com sede de vingança.

SBT

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, exibida na tela do SBT, no horário nobre do canal, Haydee receberá ligação inesperada e ficará desesperada com retorno que mudará a vida de todos para sempre.

Publicidade

Após passar um tempo, desaparecida, sem dar nenhuma notícia, Nicole finalmente dará as caras ao entrar em contato com sua mãe, porém, o telefonema não agradará nenhum pouco Haydee, que ficará com medo do que sua filha está preparando para se vingar de todos aqueles que lhe fizeram passar por grande humilhação.

Tudo começa com Haydee recebendo uma ligação inesperada de Nicole. A filha megera avisa sua mãe que está milionária e viúva. Haydee ficará feliz por sua herdeira, mas Nicole dirá que não está disposta a esquecer o que lhe fizeram e planeja volta.

Publicidade

Haydee preocupa Flávio

Haydee não conseguirá esconder sua preocupação com as falas de Nicole. Mais tarde, durante uma conversa com Flávio, Haydee diz que a filha está muito rica e viúva, porém, não está com vontade de usar seu dinheiro para fazer o bem para as pessoas, sim, para o mal.

Publicidade

Ao escutar o que sua mãe está dizendo, Flávio fica com medo, pois sabe que sua irmã guarda um grande rancor dele. Enquanto na casa de Nicole todos estão preocupados com seu retorno, no colégio todos estão se preparando para achegada de uma nova noviça.

Publicidade

Nova irmã chega para agitar o colégio, em Carinha de Anjo

Irmã Ermilita irá para o colégio para assumir uma das vagas que estão em abertas. Em determinado momento, a Madre Superiora receberá um telefonema informando que a nova noviça estará indo para o orfanato. Com isso, a religiosa dará início aos preparativos da nova companheira. Ermilita ficará no mesmo quarto que Fabiana.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.