in

Ex de Marília Mendonça critica quem tenta lucrar após falecimento da cantora: ‘Raiva’

Em entrevista ao PodPah, Murilo Huff falou sobre como se sente com pessoas querendo ganhar fama em cima de Marília Mendonça.

(Reprodução/Instagram)

Em entrevista ao podcast PodPah, realizada nesta última quinta-feira (27), o cantor Murilo Huff detonou celebridades que procuram aparecer e ganhar relevância com a morte de Marília Mendonça, que faleceu após uma tragédia aérea ocorrida no dia 5 de novembro de 2021, na região do Vale do Rio Doce, em Minas Gerais.

Publicidade

Murilo salientou a sua revolta quando enxerga pessoas que utilizam da fama de Marília Mendonça apenas para ganhar visibilidade na mídia. “Fico com muita raiva quando vejo alguém que não tem nada a ver com a história, que não conhecia ela e quer ficar falando na mídia, dando entrevista”, disse Murilo, sem especificar nomes ou apontar os supostos interesseiros.

Marília Mendonça era de poucos amigos

Segundo Murilo, a cantora Marília Mendonça era uma pessoa alegre, extrovertida e simpática, mas de poucos amigos e bastante fechada. Tinha alguns bloqueios para amizades mais aprofundadas. Por isso, de acordo com o sertanejo, Marília era de conversar com poucas pessoas e se aproximar de um número limitado de amigos.

Publicidade

Ainda durante a conversa no podcast, Murilo relembrou a entrevista que concedeu ao Fantástico pouco tempo depois da morte de Marília e refletiu sobre aquele momento. Em primeiro contato, Murilo diz ter recusado, mas logo repensou depois. “Se não falar, qualquer zé ruela vai vir aqui falar”, comentou ele, convencendo-se de que as pessoas próximas à Marília precisavam falar naquele momento e não qualquer um. 

Publicidade

O sertanejo ainda aproveitou para alfinetar algumas pessoas que estariam se aproximando de Marília e usando da morte da cantora apenas para lucrar. Por fim, como modo de esclarecer, Murilo reforçou que jamais utilizou dinheiro da cantora nos seus projetos. Vale destacar que Murilo, recentemente, abriu mão de gerir a herança deixada por Marília Mendonça.

Publicidade
Publicidade