in

Linn da Quebrada dá o primeiro beijo na boca de uma mulher trans no BBB; vídeo mostra o momento exato

Além de cair na boca da cantora, Maria beijou um homem na casa. Neto de Silvio Santos foi consolado por brothers.

TV Globo / Reprodução

Rolou um novo beijo dentro da casa do BBB 22 durante a festa da madrugada deste sábado, 29/1. A situação envolveu não só duas pessoas, mas sim três participantes que estão dando tudo de si dentro do BBB. Linn da Quebrada foi filmada beijando Maria de língua. Anteriormente, a colega de Linn deu outro beijo em Eliezer, do grupo da Pipoca. A situação foi ovacionada de pé pelos companheiros das participantes do Big Brother Brasil como Tiago Abravanel e Brunna Gonçalves.

Publicidade

O beijo foi desenvolvido durante uma conversa entre a atriz e a cantora Linn da Quebrada. De brincadeira, ela falou que ficou com ciúmes de ter visto Maria beijando Eliezer. Logo em seguida, ela questionou se a artista também queria ser beijada por ela. O momento ficou marcado como o primeiro beijo de uma mulher trans no Big Brother. Linn é a segunda participante desse grupo minoritário, depois de Ariadna. A sister anterior não havia se relacionado com ninguém da casa nesse sentido.

“Quer um beijo também? Eu te dou. Quer? Vamos?”, disse a atriz Maria, que interpretou a personagem Verona de Amor de Mãe. Veja abaixo o momento exato em que as duas se beijaram.

Publicidade

Sem medo de serem felizes, as duas se beijaram de língua atrás do balcão do bar da festa. Em resposta, o neto de Silvio Santos, Tiago Abravanel, brincou com as colegas dizendo para jogar água.

Publicidade

Festa do BBB é marcada por beijos e lágrimas

Na primeira parte da festa da madrugada de sábado do BBB 22, o ator Tiago Abravanel também interpretou uma cena que deve entrar para a história da edição. O artista chorou no meio do show do cantor Ferrugem.

Publicidade

Ao som das músicas românticas do artista, ele se emocionou e foi consolado pelos seus companheiros de casa. Linn da Quebrada foi uma das colegas que ficou perto dele dando uma força, dizendo para chorar e respirar.

Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.